LesB Indica | Conheça seu novo duo preferido: Bahari

O duo de eletropop (ou dark eletrônico, como elas definem) “Bahari” apenas recentemente tomou o controle da própria música – mas foi essa liberdade que permitiu que elas finalmente mostrassem quem são e a que vieram. A banda foi formada em Los Angeles no ano de 2013, originalmente como um trio, mas hoje em dia segue como duo formado por Natalia Panzarella (voz e baixo) e Ruby Carr (voz e teclado).

LesB Indica | Você precisa conhecer Mary Lambert

Seu single de estreia “Wild Ones“, tem hoje 33 milhões de streams no Spotify e nos anos de 2014 e 2015 apareceu em séries como “Teen Wolf” e “The Royals“. Em 2016, a banda lançou o EP “Dancing On The Sun” e a faixa título teve seu debut na TV em novembro do mesmo ano no primeiro beijo do casal Sanvers em “Supergirl. O EP também conta com músicas como “California“, com a icônica letra “the taste of her skin makes you feel alive / drive down to heaven on the 105” (o sabor da pele dela faz você se sentir vivo / dirigindo para o céu na rodovia 105). A maior parte da música da banda são cantadas para um “you” sem gênero.

Mas foi só ao deixar o contrato com a gravadora em 2017 que a temática queer começou a aparecer de forma mais explícita no trabalho da banda. O clipe de “I Miss You”, feat. de “Bahari” com “Grey” é interpretado por muitos fãs como a saída do armário de Ruby. Quando consultada para esse post, Ruby disse que se sente confortável com a própria sexualidade, mas não se deu nenhum rótulo. Em 2018, o lançamento das três primeiras músicas oficiais como artistas independentes mostrou exatamente o tipo de música que a banda pretende fazer oficialmente. E o clipe de “Chasers“, primeiro da banda como duo, deixou claro que as letras de gênero neutro da banda continuam queer demais.

Venha ficar obcecado por Killing Eve

Bahari” está trabalhando em seu álbum de estreia e promete músicas novas em breve. Em janeiro deste ano foi lançado o feat “Crashing, dessa vez com o “DJ ILLENIUM“. A letra da música foi escrita pelo duo. Se a história de “Bahari” mostra qualquer coisa é que com a liberdade de ser você quem você é artística e pessoalmente, pode-se deixar uma marca no mundo. É hora de conhecer e se apaixonar por Natalia e Ruby.

Giulia Santana

Giulia Santana

Giulia Santana é estudante de jornalismo. Passa metade do tempo escrevendo e a outra stalkeando atrizes no Instagram. Ela mora em Vitória da Conquista, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *