Connect with us

Notícias

“Entre Nós” confirma terceira e última temporada

Published

on

A websérie “Entre Nós”, uma criação da produtora Bera Play, concluiu sua segunda temporada na última semana e confirmou a terceira e última temporada da produção. Disponível no YouTube, a série dirigida por Mariana Berardinelli conquistou uma audiência impressionante com mais de 15 milhões de visualizações no total.

“Entre Nós” se destaca por trazer à tela uma representatividade feminina LGBTQIA+ forte e por abordar temáticas cruciais como abuso sexual e gravidez. A história de Catarina (Una Plok) e Beatriz (Katerina Amsler), colegas de quarto que se apaixonam durante a quarentena, se conecta com o público, tendo alcançado números impressionantes de visualizações, como 1,2 milhões de views nesta segunda etapa.

LesB Indica | Prom Dates – um filme para rir, torcer e se emocionar

“Acredito que a ideia de contar a história de um amor que nasce por conta da Pandemia, trouxe para as pessoas um lugar comum. O episódio 05, que é totalmente focado no crescimento do amor das protagonistas, conseguiu chegar em 8 meses a 11 milhões de visualizações. Acho que isso comprova um pouco da minha teoria (risos). Mas também é um roteiro leve, com bastante comédia. Mesmo o da segunda temporada, que traz temas mais densos para todos os personagens, ainda assim, mantivemos a essência leve da série.”, compartilhou Berardinelli.

A websérie não apenas ressoa com seu público fiel, mas também enriquece o cenário de produções independentes LGBTQIA+. Assista “Entre Nós” clicando aqui.

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista, marketeira, mestranda sofredora e crítica há mais de dez anos, ela já escreveu para diversos sites. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 50 títulos interminados na grade atual de séries e uma coleção crescente de quadrinhos (será se já leu tudo?). Hoje mora na Bahia e é mãe de três gatos: Bruce Wayne, o BAT-CAT, Alex Karev, o hiperativo e Meredith Grey, a antissocial.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

.

Priscilla Pugliese comenta retorno a sua personagem em “A Melhor Amiga da Noiva”

Published

on

Como vocês já devem estar sabendo, “A Melhor Amiga da Noiva”, considerada a trama lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, ganhou uma nova temporada, que está sendo gravada neste momento. Devido ao cenário de pandemia e a necessidade de continuar produzindo novos conteúdos para o canal da produtora Ponto Ação Produções, os sócios Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli decidiram retornar com a produção que possibilita contar com uma equipe e elenco reduzido.

Juliantina (Juliana + Valentina) “la pareja” perfeita

Priscilla, que dá vida a personagem Fernanda, comemora o retorno, pois a websérie teve um impacto forte em sua vida, afinal marcou o começo da carreira de Priscilla, além de ter representado tantas pessoas.

“A Fernanda é um dos meus personagens favoritos. Tenho um carinho gigantesco por ela porque eu acho que ela tem muito que ensinar e aprender. Ela sempre me ensina muita coisa. Gravar a Fernanda é como um aprendizado. A série em si tem muito que informar. A Fernanda é um personagem mais real e mais humano onde as pessoas se identificam e representa muita gente. Isso é incrível. Quando fazemos um personagem e as pessoas se veem nele é muito gostoso e gratificante”, afirmou Pugliese.

A atriz também expressou felicidade com a equipe formada para as gravações e comentou alguns desafios vivenciados nas primeiras diárias.

LesB Indica | Gia: Fama e Destruição – um clássico do universo cinematográfico sáfico

“A gente tinha tudo formulado e equipamento para poder gravar, mas aconteceu um probleminha e ficamos sem equipamento de áudio. Chegamos em Porto Alegre e fomos correndo atrás de um lugar para comprar. Os atores conseguiram chegar no dia 11, mas a produção só chegou no dia 12 de tarde. A galera chegou muito empolgada para gravar e ainda assim conseguimos gravar praticamente todas as cenas, mesmo começando tarde. Ficaram algumas pendentes, mas que já recuperamos no outro dia. Foi uma sensação muito gostosa e contamos com uma equipe reduzida. Temos duas pessoas de set, que é a Nia e o Lucas. Eles estão super conectados. Vieram juntos no avião e criaram uma intimidade muito legal de troca. Eles possuem ideias muito parecidas e que lembram muito as minhas. Essa vontade de se jogar no cinema e de experimentar sem medo de se arriscar trouxe para o primeiro dia algo muito mais coração. Estamos nos arriscando em bastante coisa. Está ficando incrível”, finaliza Priscilla.

A nova temporada promete trazer novos caminhos vividos pelo casal Fernanda e Juliana (Smith). Alguém por aqui está ansiosa?

Continue Reading

.

Entrevista com Priscila Buiar da websérie “Magenta”

Published

on

“A mistura da luz que habita em nós é o que nos faz ser o que somos. Ser amor, fúria, paixão, tristeza, ser magenta.”

Protagonizada por Priscila Buiar e Giul Abreu, a websérie “Magenta” explora todos esses sentimentos através da história de amor de Nina (Abreu) e Manu (Buiar). Na primeira temporada, Nina e Manuela são surpreendidas pela chegada de uma terceira pessoa em suas vidas que balança as estruturas de suas conexões de almas.

Encontro: nova websérie da Linha Produções promete mostrar os sete tipos de amores

Conversamos com a protagonista, Priscila Buiar, sobre sua personagem, a relação de Nina e Manu, e como a chegada da personagem Raphaela, interpretada por Rebeca Figueiredo, pode ter sido ou não o motivo para desestabilizar o casal. Além disso, Priscila nos deu algumas pistas sobre o que esperar da segunda temporada.

Luanna Barros: A série brinca muito com a relação entre cores, com ser azul, ser vermelho. Para você, o que é ser azul e o que é ser vermelho?

Priscila Buiar: Ser vermelho, para mim, é ser intenso, ser apaixonado, ser determinado. Vermelho é a cor que simboliza o amor, e acho que essa cor expressa muito do que a Nina é. Apaixonada pela sua esposa, pela sua família, determinada a fazer aquilo dar certo, independente das dificuldades ou questões que estejam no caminho. O azul é o oposto ao vermelho. É a água que apaga o fogo, é o frio que equilibra o calor. A Manu sem dúvidas é esse azul. Azul do mar, azul do céu infinito. Calmaria, intensidade… E essa mistura das duas equilibra a relação.

LB: Em “Magenta”, a conexão de almas da Manu e da Nina é a base do enredo da série, vocês duas têm uma química incrível, que transpassou através da tela. Como vocês conseguiram criar essa conexão?

PB: A conexão não existe, pois deixei a Giul meia hora com o dedo preso na porta e não percebi (risos). A conexão aconteceu naturalmente. Apesar de termos sempre pouco tempo de preparação juntas, muito da relação se estabelece através da abertura e da disponibilidade do outro e da confiança que se estabelece, da parceria que o outro proporciona, e a Giul sempre estava ali, pronta pra embarcar comigo em qualquer que fosse a situação. Ela sempre me deixou tranquila, sempre fez com que eu me sentisse segura dentro deste universo que criamos juntas.

Pro Mundo (Out!) | Sloane Fox encontrando a si mesma em Last Life

LB: A relação da Manu e da Nina desestabilizou com a chegada da Rapha. Elas (Manu e Nina) vão conseguir se reencontrar agora na segunda temporada?

PB: Não acho que foi a chegada da Raphaela que desestabilizou a relação. O que desestabilizou foi o ego da Manuela. Quando você abre o relacionamento para uma terceira pessoa esse tipo de coisa é suscetível a acontecer. Talvez se o “eu te amo” tivesse sido primeiro para a Manu, ela não considerasse um problema e o relacionamento entre as três seguiria.

LB: Você acha que a chegada da Rapha na vida delas foi o que causou o término das duas, ou apenas destacou algumas diferenças entre elas?

PB: Acho que a entrada da Rapha gerou crescimento para elas. Elas viveram uma fase com a Rapha, que foi muito boa, mas que talvez não seja o que elas buscam neste momento. Nossa vida é assim, sempre feita de ciclos, alguns se encerram, outros se mantém.

LB: Apesar da Rapha ter “desestabilizado” a relação da Nina e da Manu, você acredita que a personagem pode acrescentar outros elementos à relação, a ponto de ajudar na reconciliação do casal ou até quem sabe virar um trisal?

PB: Difícil responder essa pergunta sem dar muitos spoilers da segunda temporada. Mas acho que tudo pode acontecer. Uma nova pessoa no relacionamento sempre vai trazer elementos bons e elementos desafiadores. Mas para isso o casal precisa estar seguro, estabelecido e maduro, se não sempre aparece aquele sentimento de ciúmes.

LesB Indica | Gatunas – a próxima série que vai roubar sua atenção

LB: Manu, Nina e Rapha pareciam estar curtindo o que estavam vivendo, até o momento em que Rapha decide declarar seus sentimentos por Nina. Você acha que se ela tivesse dito a Manu que a amava as coisas teriam o mesmo desfecho? Ou melhor, se a Rapha tivesse declarado seu amor pelas duas, como você acha que suas personagens iriam reagir?

PB: Se a Raphaela tivesse dito primeiro que amava a Manu, acho que elas não teriam tido uma briga séria e terminado. Acho que a Nina teria sim ficado chateada, mas passaria por cima disso para manter a Manu feliz. E acho que logo em seguida a Rapha se declararia para a Nina também e o relacionamento seguiria. Talvez elas até se separassem depois por outras questões, mas não por essa. A imprevisibilidade da Raphaela e o pouco diálogo sincero sobre os sentimentos entre as três também comprometeu muito a relação.

LB: Terminamos a primeira temporada com uma possível reconciliação e uma intimação judicial. Com isso, o que podemos esperar da segunda temporada?

PB: A segunda temporada vai estar muito diferente da primeira, mas com a essência das três. Vai ter gente nova, vai ter muito amor, vai ter choro, vai ter briga. Enfim, de tudo um pouco!


Você pode conferir todos os episódios da primeira temporada de “Magenta no canal Linha Produções. Para novidades sobre a segunda temporada siga-os no Instagram e Twitter.

Continue Reading

.

Love Fan Fest recebe atrizes de Wynonna Earp, Carmilla, RED e muito mais

Published

on

Nos dias 28, 29 e 30 de junho, na cidade de Barcelona, no Hotel NH Collection Barcelona Tower, acontecerá a segunda edição do primeiro festival multifuncional LGBTQ+, o Love Fan Festival. Após o sucesso da edição de 2018, o evento contará com ainda mais convidados e atividades.

Primeiras Impressões | RED – Episódio 5.01

Este ano o festival terá a presença de atrizes internacionais e nacionais que interpretam personagens lésbicas ou bissexuais em séries de sucesso. Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell e Melanie Scrofano, de “Wynonna Earp”, retornam ao Love Fan Fest, assim como, Natasha Negovanlis e Elise Bauman, de “Carmilla”. E alguns dos que somarão participando pela primeira vez é Luciana Bollina e Ana Paula Lima, da websérie “RED”. E representando a Espanha estará Irene Ferreiro, Tamara Ronchese e Alejandro Reina, de “Skam”, e Ivana Baquero, da série “The Chronicles of Shannara”.

LesB Indica | Me Espera – websérie que desperta curiosidade no público

O evento consiste em mesas redondas, painéis, conferências, autógrafos, meet&greet, dentre outras atividades onde o público poderá aproveitar para conhecer suas atrizes favoritas. Além disso, também terá psicólogos, influenciadores e escritores que falarão sobre suas visões em relação a situação coletiva atual.

E aí, partiu Barcelona?

Continue Reading

Bombando