Quem Somos

Um site feito por mulheres LGBTQ+ para mulheres LGBTQ+.

 

Criado por uma jornalista e uma designer, o LesB Out! nasceu de uma conversa sobre a ‘Batwoman’, a série ‘The Gifted’ e a tamanha falta de veículos destinados ao público de mulheres LGBTQ+, dentro do Brasil. Olhando para o cenário internacional e a quantidade de sites que se destinam a tratar de assuntos da Cultura POP para este público, além de alguns extras, é que o projeto ganhou vida.

Com a teoria em mãos, nasceu a prática e com isto o que chamamos de nossa “filha”. O LesB Out!, portanto, não só busca focar nos variados tópicos para o público de mulheres LGBTQ+, como também trazer mulheres LGBTQ+ para escrever sobre, afinal, quem melhor para falar do assunto, senão quem o vivencia? Portanto, apertem os cintos e embarque conosco nesta jornada!


EDITORA-CHEFE

 

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há dez anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Hoje mora na Bahia e é mãe de dois gatos: Bruce Wayne, o BAT-CAT e Alex Karev, o bipolar.

Email: karolenpassos@lesbout.com.br

Twitter: @KarolenPassos

 


COLABORADORAS RECORRENTES

 

Bruna Fentanes

Baiana, designer e estudante de jornalismo. Acredita que vive em seu próprio conto de fadas e se divide entre suas duas obsessões: livros de romance e séries teen.

 

 

Carol Moreno

Carol Moreno é estudante de psicologia, bissexual e do interior de São Paulo. Ama todos os filmes, séries e webseries com personagens LGBTQ+, espera um dia conseguir assistir tudo que coloca na sua listinha.

 

 

Carol Souto

Carol é capixaba, estudante de jornalismo e apaixonada por ficções seriadas. Não pode ver uma série nova, que já vai lá sofrer por ela, e nisso ela é experiente, pois uma de suas séries favoritas é Greys Anatomy. A sua lista de séries não tem mais espaço, mas ela sonha zerar ela um dia.

 

Caroline Forges

Caroline Forges é estudante de medicina. Ela já leu “Frankenstein” inúmeras vezes e gosta muito de ciência, arte e filosofia.

 

 

França Louise

França, 25 anos, fã incondicional de Grey’s Anatomy. Mora em SP mas ama viajar. Viciada em livros de fantasia e romances policiais, espera um dia poder ter tempo de colocar a suas leituras e séries em dia.

 

 

Grasielly Sousa

Jornalista nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em Fortaleza. Cresci assistindo filmes da Sessão da Tarde, Dragon Ball e Xena: A Princesa Guerreira. Constantemente falando coisas aleatórias sobre cinema, séries e tv e música.

 

 

Maria Izabelly Lopes

Maria Izabelly Lopes, é ex estudante de jornalismo (grande coisa) e atualmente é quase psicóloga. Viciada em Grey’s Anatomy, sabe bem o que é ser trouxa por séries. Feminista, esquerdista e sem terra de carteirinha. Recifense com muito orgulho e fã de muita coisa.

 

 

Melissa Marques

Melissa é estudante de jornalismo. Paulistana e apaixonada por musicais desde pequena, encontrou em todas as artes um refúgio pra ser ela mesma.

 

 

 

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

 

 

 

Roberta Valentim

Roberta é pura série teen, filme de super heróis e música pop. Publicitária de formação, designer de profissão e entendida de cultura POP por paixão. Habitante do país Minas Gerais, mas que sonha em conhecer o mundo todo.