Pro Mundo (Out!) | Sloane Fox encontrando a si mesma em Last Life

Contém spoilers leves

A primeira cena de “Last Life” é exatamente o que te prende ou te afasta da série. Somos apresentados imediatamente à bruxa Sloane Fox, que ferozmente beija uma garota que tenta arrancar seu talismã e flertar com ela entre beijos, antes de ser calada com um feitiço. A falta de interesse de Sloane em sua companheira é imediatamente explicado pela abertura, quando Sloane introduz seu único objetivo: Encontrar sua alma gêmea várias em quantas vidas forem necessárias para que elas se encontrem.

LesB Indica | Gentleman Jack e a história da primeira lésbica moderna

Sloane, interpretada pela atriz e produtora da série, Kathy DiStefano, parece se tornar coadjuvante na história em que narra assim que sua alma gêmea, Taylor (Nancy Cooney), entra em cena. Taylor tem covens milenares lutando por ela, fazendo o possível para impedi-la ou motivá-la a cometer os horrores que cometeu em outras vidas. Sloane só quer proteger a amada e aproveitar sua última vida ao lado de sua alma gêmea. A história de Taylor é contada aos poucos, enquanto a de Sloane é simples: Ao morrer pela última vez, a alma que originalmente pertencia a Rick, se prendeu ao primeiro corpo que achou disponível, e assumiu a vida de Sloane, que morrera ao mesmo tempo. A troca de corpos não afeta a alma que parece ter sido masculina por algumas gerações. Sloane assume o corpo que possui agora, clamando por Taylor e dormindo com outras mulheres até a encontrar.

Quando finalmente a encontra, o romance das duas que começa tímido quando Sloane precisa se apresentar a Taylor sem que a mesma saiba imediatamente quem ela é, aos poucos volta a ter o mesmo calor das vidas passadas. Sloane se torna mentora de Taylor na vida depois da jovem ter tido suas memórias apagadas pelo coven The Alina. Sua missão de encontrar sua alma gêmea se transforma na missão de guiá-la e protegê-la. A própria Sloane sempre apagada, sentiente. Eventualmente, porém, o poder de Taylor se torna demais para que o casal continue e as qualidades que fizeram de Taylor uma das almas mais temidas do universo começam a se manifestar. A separação das almas gêmeas foi um dos pontos principais do fim da segunda temporada e deixou fãs da série sem saber sobre o futuro.

Primeiras Impressões | RED – Episódio 5.01

A terceira temporada da série, que estreia nesta sexta, 28, promete foco especial no desenvolvimento de Sloane. Finalmente podemos ver a alma misteriosa que narra todo percurso de “Last Life” existir com um foco que vai além de sua alma gêmea e finalmente podemos entender o que a motiva além de Taylor. O fim do mundo e o surgimento de outros personagens permitem que as relações da jovem que vive sua última vida cheguem além da busca por sua alma gêmea. Finalmente veremos Sloane como dona da sua própria história e, quem sabe, salvadora do mundo. “Last Life” está disponível no canal da produtora Puma Squad no YouTube.

A imagem pode conter: 3 pessoas, texto

Giulia Santana

Giulia Santana

Giulia Santana é estudante de jornalismo. Passa metade do tempo escrevendo e a outra stalkeando atrizes no Instagram. Ela mora em Vitória da Conquista, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *