LesB Indica | Me Espera – websérie que desperta curiosidade no público

“Essa história tinha mais porquês do que se pode imaginar”

Assim é a história de “Me espera” uma websérie LGBTQ+, da Isis Produção, disponível no youtube, que em duas temporadas traz Joana (Dora Devin) e Letícia (Tati Xavier), duas personagens completamente diferentes que vivem em mundos completamente distintos. Letícia carrega o peso de um relacionamento com Fabiano (Rodrigo Ferraro) que dura desde sua adolescência e Joana leva uma vida de solteirice e pegação, inclusive com sua ex, Vanessa (Tatiana Fernandes), que ainda mora com ela.

LesB Indica | Stella Blómkvist – uma série de personagens pouco ortodoxas e cores neon

Quando essas duas histórias de cruzam o que se acende é um fogo de uma paixonite. Sem entender muito para onde ir ou o que fazer, Letícia se arrisca com Joana, se joga junto com ela na novidade, porém a personagem de Xavier toma decisões que prejudicam em muito não só a sua vida, mas também a da amante e de seu quase marido Fabiano.

Por outro lado, temos Vanessa que continua na trajetória de Joana, mas que também faz uma bagunça danada quando diz respeito a se relacionar com alguém e bota em jogo uma possível nova relação com Maria Eduarda (Rafaela Mendes), tão misteriosa quanto tudo que acontece nesta websérie.

Primeiras Impressões | RED – Episódio 5.01

“Me espera” é cheia de reviravoltas e novidades, a cada episódio prende um pouco mais o público e a todo momento a curiosidade por cada decisão dos personagens hipnotiza.

Letícia, Joana, Vanessa, Fabiano e Maria Eduarda, como será que todos esses “porquês” serão respondidos?

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *