Priscilla Pugliese comenta retorno a sua personagem em “A Melhor Amiga da Noiva”

Como vocês já devem estar sabendo, “A Melhor Amiga da Noiva”, considerada a trama lésbica mais assistida da América Latina entre os anos de 2017 e 2018, ganhou uma nova temporada, que está sendo gravada neste momento. Devido ao cenário de pandemia e a necessidade de continuar produzindo novos conteúdos para o canal da produtora Ponto Ação Produções, os sócios Priscilla Pugliese, Natalie Smith e Rodrigo Tardelli decidiram retornar com a produção que possibilita contar com uma equipe e elenco reduzido.

Juliantina (Juliana + Valentina) “la pareja” perfeita

Priscilla, que dá vida a personagem Fernanda, comemora o retorno, pois a websérie teve um impacto forte em sua vida, afinal marcou o começo da carreira de Priscilla, além de ter representado tantas pessoas.

“A Fernanda é um dos meus personagens favoritos. Tenho um carinho gigantesco por ela porque eu acho que ela tem muito que ensinar e aprender. Ela sempre me ensina muita coisa. Gravar a Fernanda é como um aprendizado. A série em si tem muito que informar. A Fernanda é um personagem mais real e mais humano onde as pessoas se identificam e representa muita gente. Isso é incrível. Quando fazemos um personagem e as pessoas se veem nele é muito gostoso e gratificante”, afirmou Pugliese.

A atriz também expressou felicidade com a equipe formada para as gravações e comentou alguns desafios vivenciados nas primeiras diárias.

LesB Indica | Gia: Fama e Destruição – um clássico do universo cinematográfico sáfico

“A gente tinha tudo formulado e equipamento para poder gravar, mas aconteceu um probleminha e ficamos sem equipamento de áudio. Chegamos em Porto Alegre e fomos correndo atrás de um lugar para comprar. Os atores conseguiram chegar no dia 11, mas a produção só chegou no dia 12 de tarde. A galera chegou muito empolgada para gravar e ainda assim conseguimos gravar praticamente todas as cenas, mesmo começando tarde. Ficaram algumas pendentes, mas que já recuperamos no outro dia. Foi uma sensação muito gostosa e contamos com uma equipe reduzida. Temos duas pessoas de set, que é a Nia e o Lucas. Eles estão super conectados. Vieram juntos no avião e criaram uma intimidade muito legal de troca. Eles possuem ideias muito parecidas e que lembram muito as minhas. Essa vontade de se jogar no cinema e de experimentar sem medo de se arriscar trouxe para o primeiro dia algo muito mais coração. Estamos nos arriscando em bastante coisa. Está ficando incrível”, finaliza Priscilla.

A nova temporada promete trazer novos caminhos vividos pelo casal Fernanda e Juliana (Smith). Alguém por aqui está ansiosa?

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há dez anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Hoje mora na Bahia e é mãe de dois gatos: Bruce Wayne, o BAT-CAT e Alex Karev, o bipolar.

Deixe uma resposta