Encontro: nova websérie da Linha Produções promete mostrar os sete tipos de amores

A produtora Linha Produções, que tem no currículo as webséries “Além de Alice” e “Magenta”, vai estrear uma nova história que leva o nome de “Encontro”. A produção tem Thaiane Soares assinando o roteiro, esta que também é a idealizadora da empresa, e no papel da protagonista Maria Clara Rolim. Além disso, Angélica Morango, ex-BBB, também fará parte desta trama.

LesB Indica | Station 19 – mais uma série para os amantes da ShondaLand

A dramaturgia mostra uma jovem DJ chamada Mariana (Rolim) que tem como lema viver todos os tipos de amores. Ela, então, é surpreendida por uma forma de amar ainda não vivenciada e este sentimento vai balançar as estruturas de suas aventuras, fazendo com que olhe a vida de forma um pouco diferente.

A roteirista conta que a ideia da websérie surgiu em março do ano passado, “Eu queria falar de amor de uma forma diferente. A partir disso fiz pesquisas e descobri os sete tipos de amores, comecei a amadurecer essas informações dentro de mim e conclui todo o arco da primeira temporada em agosto do mesmo ano. Começamos o processo de pré-produção em setembro e produzimos a série em janeiro de 2019”, disse Thaiane.

A força feminina da Capitã Marvel

Enquanto Maria Clara comentou que sua maior dificuldade foi entender e desenvolver a diferenciação de olhares na hora de construir a personagem, “Mariana vive muitos amores, e eles são completamente diferentes uns dos outros, portanto a maneira de olhar para cada pessoa de cada pedacinho da vida de Mariana, tem que ser diferente, eu não posso amar todos da mesma maneira, nem mesmo grau ou intensidade. Essa construção e estudo de olhares foi ótima, e acho que deu a cara que as relações da personagem precisavam”, comentou. A atriz aproveitou para acrescentar que a falta de controle da protagonista, provavelmente vai estimular, instigar, irritar e emocionar quem assistir.

Com representatividade LGBTQ+, “Encontro” mostrará os sete tipos de amores e as diferentes formas de como eles são vividos. A primeira parte será contada durante a primeira temporada que contém oito episódios. As gravações já foram finalizadas e a narrativa se encontra em processo de pós-produção.

Karolen Passos

Karolen Passos

Karolen Passos é a co-criadora do LesB Out!. Jornalista e crítica há oito anos, ela já escreveu para diversos sites e hoje é uma das colaboradoras do CinePOP. Fã de séries desde Gilmore Girls, a carioca têm mais de 40 títulos na grade atual e uma coleção crescente de quadrinhos. Ela mora no Rio de Janeiro com Bruce Wayne, o BAT-CAT.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *