DC FanDome 2021 | Supergirl, Mulher-Maravilha, Batwoman, DC’s Legends of Tomorrow, Catwoman e Harley Quinn

Supergirl

“Supergirl nos lembra que somos todos poderosos e fortes”, assim Elizabeth Tulloch (Lois Lane) abre o painel especial que contou com todo o elenco da série: Melissa Benoist (Supergirl), Chyler Leigh (Alex Danvers), Katie McGrath (Lena Luthor), Chris Wood (Mon-el), David Harewood (Caçador de Marte), Jesse Rath (Brainiac), Nicole Maines (Nia Nal), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Staz Nair (William Dey), Julie Gonzalo (Andrea Rojas), Jeremy Jordan (Win) e Azie Tesfai (Kelly Olsen).

Review | Missa da Meia-Noite – série permite refletir sobre fanatismo religioso

Resumido como um tributo a “Supergirl” que está na sua sexta e última temporada, o painel foi uma espécie de retrospectiva sobre a trama. Em forma de entrevista, os atores relataram como a produção mudou eles. Melissa citou que a personagem foi muito importante para ela, pois pôde ver o quanto inspirou meninas pelo mundo.

Quando questionados qual o momento favorito na série, Jesse comentou sobre uma cena em que Kara e William cantam em um karaokê. Chris citou a cena que teve que morder dez panquecas de uma vez como uma das mais esquisitas que já fez.

Um dos pontos mais marcantes do painel foi quando os atores foram questionados do momento mais especial que já tiveram com fãs. Katie falou que recebeu várias cartas de fãs meninas falando que até verem Lena, enquanto uma mulher cientista, elas não sentiam que eram capazes de se tornar cientistas, e a partir da inspiração da personagem, muitas deles, de fato, foram estudar na área das ciências. Nesse mesmo momento, Chyler relatou um encontro que teve com duas fãs que eram irmãs, uma adotada e uma filha biológica, e o quanto foi emocionante escutar das meninas que a relação de Alex e Kara era tão importante para elas.

Ao final, os atores citaram que o que mais sentirão falta é da companhia um dos outros e da energia que compartilham no set e, além disso, Melissa disse que vai sentir falta de ser uma super-heroína.

Mulher-Maravilha

O painel em homenagem aos 80 anos da Mulher-Maravilha contou com a participação de Patty Jenkins, diretora de “Mulher-Maravilha” e “Mulher-Maravilha 1984″, Gal Gadot, a Mulher-Maravilha do cinema, Lynda Carter, a primeira Mulher-Maravilha e uma rápida participação de Jill Lepore (“A história secreta da Mulher-Maravilha”).

Em uma conversa rápida, Jenkins e Carter falaram sobre a importância da Mulher-Maravilha para o mundo, principalmente para as mulheres. Citaram também o quanto essa personagem foi crucial para elas e que acreditam que todas as mulheres são Mulheres-Maravilha.

As duas comentaram também sobre as controvérsias da personagem. Quando Lynda interpretou a Diana, na série de TV em 1975, foi cercada de questionamentos sobre a beleza, a bondade e a força da personagem. Como se para ser uma super-heroína inteligente e forte ela não pudesse ser bonita e com bom coração. Patty comentou que curiosamente, quando adaptada para o cinema, em seu filme solo em 2017, a personagem sofreu dos mesmos questionamentos, botando toda a sua história em dúvida, mesmo que tenham se passado mais de 40 anos entre a série e a estreia do filme.

80 anos da Mulher-Maravilha – uma jornada de emancipação e força feminina

Além disso, o painel teve um anúncio de um crossover da família Wonder Woman. Um universo onde todas as versões da Mulher-Maravilha se encontram. Além de Diana, o evento contará com Núba e Yara Flor, entra outras versões e partes da família da personagem.

O painel foi encerrado com os atores do Universo Estendido DC falando da importância da Mulher-Maravilha para eles e como acham que ela influenciou o mundo, e com a confirmação de que o terceiro filme solo da personagem está em desenvolvimento.

Batwoman

O momento de “Batwoman” aconteceu dentro do painel do BatVerse. Foi apresentado por Rachel Skarsten (Alice) e Javicia Leslie (Batwoman), e trouxe o trailer da próxima temporada, com destaque para Batwoman e Alice trabalhando juntas.

DC’s Legends of Tomorrow

Em homenagem a estreia da sétima temporada e a proximidade do episódio 100 da série, foi apresentado um clipe de um resumo dos 100 episódios em 100 segundos.

Catwoman

O DC FanDome apresentou com exclusividade o trailer do novo filme animado da Mulher-Gato intitulado “Catwoman: Hunted”. A personagem será dublada por Elizabeth Gillies (“Brilhante Victória”) e contará com a participação de Batwoman, dublada por Stephanie Beatriz (Brooklyn 99).

Harley Quinn – queda, ascensão e liberdade

Harley Quinn

O evento trouxe um teaser da terceira temporada da série animada “Harley Quinn” e mostra Harley (Kaley Cuoco) e Ivy (Lake Bell) como um casal do crime em Gotham City. A terceira temporada deve sair em algum momento em 2022.

Monica Teixeira

Monica Teixeira é pedagoga e muito apaixonada pelo universo literário. Amante de séries de médico, viciada em tudo que envolve super-heróis e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta