A série “DC’s Legends of Tomorrow” voltou de um curto hiatus com um episódio bem intenso. Tudo começou quando uma das irmãs de Charlie (Maisie Richardson), Atropos (Joanna Vanderham), descobriu o paradeiro dela, só que não teria como encontrá-la a não ser que fizesse uma armadilha para que pousasse a Waverider. E foi o que aconteceu, pois Constantine (Matt Ryan) caiu na cilada e foi ao encontro do perigo. Assim que Charlie e Sara (Caity Lotz) se deram conta do sumiço do mesmo, foram atrás dele.
Enquanto isso, Behrad (Shayan Sobhian) decidiu que iria ajudar Zari (Tale Ashe) a se entender. Propôs que ela entrasse em contato com o totem para se descobrir e tentar entender as visões que estava tendo. Essas nada mais eram do que um “bug” temporal. Ela estava vendo sua versão antes da transformação da linha do tempo que ocorreu em Heywood.
Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×07
Voltando para 2020, Constantine, Sara e Charlie entram em uma briga com a deusa irmã e ele (Constantine) sai perdendo, as meninas fogem enquanto podem. Logo foram capturadas, a personagem de Richardson foi ferida e perdeu o anel (uma das peças do tear do destino). Em uma tentativa falha (ou não) de salvar a amiga, a Canário entra em briga corporal com Atropos sem sucesso, aparentando estar sem vida jogada no chão da floresta.
Ava (Jes Macallan) percebe que não consegue mais contactar Sara em campo e vai com a Waverider até 2020 encontrar as Lendas que lá estavam. Um pequeno erro já que agora que a deusa tem um anel, facilmente ela conseguiria encontrar o outro para montar o tear e foi exatamente o que aconteceu, já que o outro estava dentro da nave. Logo ela acessa a Waverider atrás do mesmo. Infelizmente ainda tem duas Lendas dentro da nave: Zari, que está desacordada em contato com o totem, e Behrad, que percebe a presença da estranha mulher e tenta em vão acordar a irmã. Então, ele se esforça como pode para salvar o anel e impedir que caia nas mãos erradas, infelizmente ao falhar é morto.
Enquanto isso Charlie e Sara voltam para a nave e a capitã busca impedir que os anéis sejam levados. Com a espada mágica que mata seres sobrenaturais, ela entra novamente em briga com a personagem de Vanderham, o que gera uma grande surpresa, pois ao usar aqueles poderes, a Canário Branco estaria morta.
LesB Indica | Eu Nunca… – nova série teen da Netflix foge dos estereótipos
Elas, então, conseguem jogar a deusa para fora da Wavrider e salvaro anel e se livrar dela, contudo, só que agora existem mais dois problemas: ao ser atingida pelos poderes de Atropos e não morrer, algo mudou em Sara e nem ela nem ninguém entende o que pode ser. E o segundo é que Behrad está morto, mas Zari não vai deixar isso barato. Ela fecha um acordo com Constantine para acharem juntos as partes do tear que ainda faltam e trazer o irmão de volta a vida.