Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×07

Neste episódio de “DC’s Legends of Tomorrow” nossas lendas enfrentam um problema especifico e pessoal: Ray (Brandon Routh) e Nora (Courtney Ford) se casaram e agora precisam construir uma vida longe da Waverider, Nora precisa ser livre o suficiente para continuar ajudando as crianças como fada madrinha e Palmer quer estar ao lado da esposa e apoiá-la. Contar a novidade para os amigos não foi fácil e eles decidiram que ficariam para uma mais uma missão antes de partir.

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×06

Com o começo das buscas pelo tear do destino, Charlie (Maisie Richardson) teve que entregar o paradeiro do primeiro pedaço: Londres, 1594, onde ela deixou a peça com o amigo que é ninguém menos do que William Shakespeare (Rowan Schlosberg). Chegando ao local da missão, de uma forma bem simples e rápida, as Lendas resolveram o problema e isto abalou Ray, porque ele ainda não tinha contado para Nate (Nick Zano) sobre sua partida e achou que teria mais tempo para se despedir. E é daí que surge a grande ideia de fazerem uma despedida de solteiro para o mesmo em Londres mesmo e uma para Nora na Waverider com todas as meninas reunidas.

Os planos dão muito errado quando a festinha em Londres foge do controle, e Shakespeare desiste de escrever Romeu e Julieta e inventa uma história sobre super-heróis no lugar. E mais uma vez as Lendas tentam salvar a linha do tempo com um toque especial de drama, pois durante toda a confusão Nate descobre da partida do melhor amigo e eles dois tem uma triste briga.

Resenha | Boa noite – um livro voltado para você mulher

Para salvar a história, a equipe precisa encenar Romeu e Julieta da melhor forma possível, afinal, o público precisa amar. O que funciona muito bem, mas enquanto isso acontece, os recém casados se arrumam e estão prestes a partir para sempre.

Para a felicidade (ou nem tanta) de Ray, Nate consegue chegar a tempo para se despedir de vez do amigo. E enquanto isso, no inferno, Astra (Olivia Swann) está sendo coagida a trair Constantine (Matt Ryan) e agora só resta a consciência de trair ou não a pessoa que está tentando ajudá-la a recuperar a sua vida.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *