5 webséries nacionais que você precisa conferir (Parte 2)

Ninguém imaginava que depois do piloto da websérie RED ser lançado lá em 2014, uma porção de webséries nacionais LGBTQIA+ iriam começar a serem produzidas e disponibilizadas no Brasil. Agora, existem produções neste formato para todos os gostos, seja comédia, suspense ou romance recheados de representatividade que está conquistando o coração de muitas pessoas.

Para conferir a parte um, clique aqui!

Então aqui vai mais uma seleção de cinco webséries nacionais que merecem reconhecimento:

The Stripper

The Stripper segue a vida de Camila (Natalie Smith), uma mulher que se divide entre dois empregos: durante o dia é a doce e competente Camila Smith na Pugliese Industries, e durante a noite é a sensual dançarina Karla na boate Imperium. Um belo dia, uma famosa empresária visita a boate e fica obcecada pela sensualidade da dançarina. Na manhã seguinte, Camila/Karla descobre que a empresária é também sua nova chefe: Lauren Pugliese (Priscilla Pugliese).

Pro Mundo (Out!) | Dani Clayton e a representatividade positiva no gênero terror

Se você ama uma cena protagonizada pela dupla Natiese, esta websérie é perfeita para te distrair. Ela possui apenas uma temporada e é baseada em uma fanfic que foca no suposto relacionamento entre as cantoras Lauren Jauregui e Camila Cabello.

La vida de Las Mujeres

Produzida pela Linha Produções, “La vida de Las Mujeres” é uma websérie de comédia que conta a história de um casal que possuem nacionalidades diferentes:  Juanita (Priscila Helena) é mexicana e Cecília (Giul Abreu) é brasileira. Enquanto as duas mulheres tentam se comunicar, várias situações e confusões acontecem no dia-a-dia das duas devido as diferenças de significado entre uma palavra e outra.

Especial | O que o LesB Out! pensa sobre Alguém Avisa? (ou Happiest Season)

Madu

Lançamento deste ano, Madu acompanha de forma divertida a vida de três amigas: Laís (Rafaela Oliveira), Bruna (Jessica Bordoni) e Carol (Caroline Dias). Entre histórias de um relacionamento a outro, você se pega se reconhecendo em alguns dos perrengues amorosos que cada personagem enfrenta, sejam aqueles de amores platônicos ou tretas que envolvem a ex.

Magenta

Magenta é uma história de amor entre duas mulheres: Nina (Giul Abreu) e Manu (Priscila Buiar). Elas tiveram um relacionamento estável e amável por seis anos, porém quando Raphaela (Rebeca Figueiredo) surge na vida delas, a conexão de almas do casal começa a se abalar.

LesB Indica | O Verão de Sangaile – vencedor de Sundance merece ser visto

A websérie traz assuntos relacionados a sentimentos, relacionamento e principalmente amor. Já possui duas temporadas disponíveis e podem ser conferidas no canal Linha Produções.

Manu

“Manu” é uma websérie disponibilizada no canal Larissa Vaiano, como também é protagonizada por ela mesma. A produção que já possui duas temporadas, acompanha a vida de Manu (Larissa Vaiano), que após sair do seu casamento, precisa reaprender seus gostos, suas crenças e principalmente, como será seu futuro.

Review | The Wilds – Primeira Temporada

Esta produção exige paciência, pois é enigmática e misteriosa. Entretanto, vale a pena ser conferida e descobrir um pouco sobre os diferentes caminhos que a vida pode seguir e o poder de cada escolha.

Bruna Fentanes

Bruna Fentanes

Baiana, designer e estudante de jornalismo. Acredita que vive em seu próprio conto de fadas e se divide entre suas duas obsessões: livros de romance e séries teen.

Deixe uma resposta