Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.08

O novo episódio de “Legends of Tomorrow” começa exatamente no ponto em que o episódio anterior terminou: no caos causado por Constantine (Matt Ryan) na linha do tempo.

De início Charlie (Maisie R. Sellers) se encontra sozinha com Zari (Tala Ashe) que agora é uma gata e decide averiguar a situação atual do mundo. Ao entrar na Agência do Tempo, Charlie descobre que muitas coisas estão fora do lugar. Constantine (Matt Ryan) está preso. Sara (Caity Lotz) está morta. As lendas se transformaram em assassinos de seres mágicos e a própria Agência do Tempo está um completo caos.

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.07

Constantine, com total noção do que fez, decide que vai consertar as coisas voltando para quando Sara morreu achando que ao impedir sua morte tudo iria voltar ao normal, mas Zari avisa que não é bem assim que as coisas funcionam, não basta apenas tapar os buracos na linha do tempo para consertar a história. Sem escuta-la, ele e Charlie teimam em ir mesmo assim.

Eles chegaram em Woodstock e de fato impediram a morte da capitã, mas, como avisado, as coisas mudaram, só que não exatamente do jeito que deveriam. Agora Sara, Ava (Jes Macallan) e Gideon (Amy Pemberton) se tornaram as assassinas de seres mágicos da vez, como uma versão de As Panteras.

E mais uma vez Constantine e Charlie tentam acertar as coisas sem cogitar ir até a real razão disso tudo: Nova Orleans em 2018. E deu errado outra vez. E outra vez.

Na Estante | Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas

Ao ficar sem opções, Constantine cede. Ele entende que mesmo que doa perder Desmond (Christian Keyes) mais uma vez, isso vai ter que acontecer, porque a história precisa ser assim. Então, ao ter que voltar para 2018, Charlie não fica satisfeita e tenta impedir Constantine, causando mais um caos, pois as Lendas de 2018 dessa linha do tempo também são assassinas de seres mágicos.

Há um encontro de três Constantines de tempos diferentes, e as lendas acreditam que um deles é a metamorfa (Charlie) que eles tanto querem encontrar e matar. Por isso, tentam matar Constantine a todo custo até que o feiticeiro se acerta com Desmond e a história dá um novo start do ponto em que havia sido modificada e com isso a linha do tempo é consertada e as lendas voltam a ser lendas, sem assassinatos, sem gangues e sem bonecos vivos.

Pro Mundo (Out!) | Ana e Vitoria é o espelho dos relacionamentos atuais

Mas de qualquer forma ainda existe um risco iminente que é o demônio que persegue Constantine. E a mid-season finale termina com Sara aceitando ajuda-lo contra esse demônio (que agora tem a aparência de Des), não importa o preço.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *