Criada por Joanna Johnson, Bradley Bredeweg e Peter Paige, a série “Good Trouble”, spin-off de “The Fosters”, é tudo aquilo que você precisa para matar um pouco da saudade da família norte-americana.
LesB Indica | Vita e Virginia – um romance nas entrelinhas
A produção é protagonizada pelas irmãs Callie (Maia Mitchell) e Mariana (Cierra Ramirez), filhas do casal Stef Foster (Teri Polo) e Lena Adams (Sherri Saum). As duas garotas agora estão crescidas e independentes, preparadas para enfrentar e explorar os cantos de Los Angeles.
Longe da família, Mariana encontra um lugar acessível para as duas morarem. E quando chegam no local, descobrem que o apartamento é, na verdade, uma república gerenciada por Alice Kwan (Sherry Cola), uma personagem feminista e lésbica regular da série. Elas ainda vão dividir o espaço com mais algumas pessoas: Malika Williams (Zuri Adele), Gael Martinez (Tommy Martinez), Davia (Emma Hunton) e Dennis (Josh Pence).
Resenha | Controle – narrativa leva o leitor a uma viagem para dentro de si
Assim como sua produção originária, aqui podemos acompanhar os desdobramentos de alguns assuntos polêmicos e importantes, como Mariana enfrentando dificuldades em ser ouvida no seu novo emprego de engenheira, profissão geralmente dominada por homens ou Callie, grande ativista, tentando influenciar os pensamentos do seu chefe, um juiz federal conservador. Além disso, é tratado sobre o movimento body positivity através da influenciadora Davia, aceitação de si mesmo com Alice, a relação de Gael e sua irmã trans Jazmin (Hailie Sahar) com seus pais preconceituosos, Malika e sua constante luta contra o racismo e Dennis, com seu passado misterioso.
“Good Trouble” é voltada para o público teen, consegue continuar a essência e legado de “The Fosters”. E ainda existe a possibilidade de em um episódio ou outro ter a aparição especial da família norte-americana, como suas mães e seus irmãos, Brandon (David Lambert), Jesus (Noah Centineo) ou Jude (Hayden Byerly), trazendo a possibilidade de saber como os personagens estão lidando com a vida adulta.
Resenha | Amor(es) Verdadeiro(s) – será possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?
A série é transmitida na Freeform, já possui duas temporadas e existem alguns rumores sobre a renovação para sua terceira. Venha conhecer esta nova família e se apaixonar pelas confusões que as irmãs Adams-Fosters encontram como ninguém.