DC FanDome | O que rolou no painel de DC’s Legends of Tomorow

O DC FanDome deste fim de semana (12) contou com os painéis das séries do Arrowverse e em cada um foram discutidas questões sobre as novas temporadas.

O painel de DC’s Legends of Tomorrow” teve a participação dos atores e atrizes Caity Lotz (Sara Lance), Jes Macallan (Ava Sharpe), Tala Ashe (Zari Tarazi/Tomaz), Nick Zano (Nate Heywood), Matt Ryan (Constantine), Amy Pemberton (Gideon), Olivia Swann (Astra Logue) e Shayan Sobhian (Behrad Tarazi), do produtor executivo Phil Klemmer e das produtoras executivas Keto Shimizu e Grainne Godfree.

10 anos de Lost Girl – série de TV marcou a história da representatividade bissexual

Com a apresentação de Chancellor Agard, o painel contou com algumas discussões sobre a temporada que acabou recentemente e revelações sobre a próxima. O apresentador questionou Caity e Jes sobre a relação de Sara e Ava durante esta temporada pensando em como poderia funcionar esse relacionamento caso ele existisse em uma outra série, com menos sustos. E foram levantadas questões sobre Ava ainda estar tentando encaixar Sara em uma relação e sobre Sara ainda ser “do mundo”.

Shayan e Olivia também comentaram como foi a entrada deles em uma série que já tinha quatro temporadas. Eles explicaram o susto que levaram inicialmente, mas que foram muito bem recebidos e bem cuidados por toda produção e elenco.

LesB Saúde | A importância do Setembro Amarelo

Tala falou sobre a despedida (aparentemente) definitiva da Zari Tomaz, e com a entrada oficial e regular da Zari Tarazi na série. Além disso, a atriz também comentou junto com Shayan as expectativas que eles têm para o desenvolvimento do plot de irmãos na próxima temporada. Ambos esperam que seus personagens fiquem mais unidos e comecem a entender melhor o universo um do outro, visto que Zari e Behrad são completamente diferentes apesar de terem sido criados juntos na mesma família. Juntos eles esperam explorar questões de infância e do tempo em que viveram mais unidos. Diante dessa expectativa, os produtores acabaram confirmando esse desenvolvimento para a nova temporada. Uma das produtoras contou um pouco de um dos episódios em que isso será abordado. Behrad será colocado no centro da problemática em que ele vai ter que ajudar Zari a lidar com algumas situações.

Matt e Olivia falaram das suas expectativas sobre seus personagens. Matt se diz muito satisfeito com o desenrolar de Constantine nesta temporada, mas ao mesmo tempo disse estar com medo do que pode acontecer. O personagem de Ryan está feliz e isso é um pouco novo para a história no bruxo. Com a confirmação da Astra como personagem regular na próxima etapa, ela vai começar a morar com o mesmo. Eles têm uma longa história de desavenças e por isso os atores estão bem curiosos para saber o que pode acontecer com os dois.

The Loud House e a representação LGBTQIA+

O final da quinta temporada deixou um gigantesco gancho aberto para a sexta: a abdução de Sara, a líder da série e chefe das Lendas, por alienígenas. Então surgiram algumas questões sobre como isso será trabalhado. Os produtores contaram que a ausência da Sara vai causar uma bagunça na Waverider. Sem uma líder, todos ficam completamente perdidos e ao pensar em alguém para ser um/uma líder perfeito/a, a única personagem com tais características é Ava, mas eles contam que ela é a pessoa que obviamente vai sofrer mais e ficar mais desestabilizada com a ausência da amada.

O mais importante é que ficou claro que Sara não será excluída e/ou escondida desta nova etapa. O público vai poder acompanhar a saga da capitã com os aliens ao mesmo tempo em que acompanha as Lendas tentando lidar com toda a situação.

LesB Saúde | População LGBTQIA+ e depressão

Apesar da saída brusca de Ray (Brandon Routh) e Nora (Courtney Ford) na temporada passada, uma personagem nova espera o público na sexta. Descrita como uma mulher forte que vai balançar todas as energias da Waverider, Esperanza “Spooner” Cruz, uma especialista em aliens interpretada por Lisseth Chavez, chega com toda coragem e determinação para ajudar na salvação de Sara Lance.

Além disso os produtores também comentaram sobre um possível episódio totalmente musical. As gravações da sexta temporada da série começam em Outubro e a estreia está prevista para o segundo semestre de 2021.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *