CLAIREvoyant: leve, divertida e merece ser vista

O canal do YouTube Kinda TV já é bem conhecido por apresentar webséries recheadas de representatividade – assim como aquela que traz uma vampira e uma jornalista que tentam impedir a reitora da sua universidade de abrir as portas do inferno – e agora com a sua mais nova produção, CLAIREvoyant, não seria diferente.

LesB Indica | Carmilla: websérie singular para a comunidade LGBTQ+

A história segue duas colegas de quarto, Ruby (Annie Briggs) e Claire (Natasha Negovanlis) que fingem ser médiuns na internet para conseguir dinheiro para pagar o aluguel. O plano delas, no entanto, toma uma virada inesperada quando Claire descobre que ela possui mediunidade de verdade.

CLAIREvoyant”, assim como a maioria dos trabalhos do canal, é queer e muito divertido. Claire é uma personagem desajeitada e que não tem lá muito jeito com as mulheres, e vê-la passando por todo os seus problemas de forma tão singular é um ótimo passatempo, assim como a sua relação com Ruby, que apesar de fazer algumas coisas erradas pelo caminho possui sempre as melhores das intenções, principalmente se for para ajudar sua amiga.

5 webséries nacionais que você precisa conferir

A história foi escrita e criada pela dupla protagonista Negovanlis e Briggs, que fazem um trabalho excelente diante e por trás das câmeras. Elas possuem uma ótima química e interação em tela, fazendo com que a dinâmica Claire/Ruby flua naturalmente em todas as cenas.

E claro, como uma série com representatividade LGBTQ+, a personagem de Negovanlis possui um interesse amoroso nada secreto pela personagem de Sabryn Rock, conhecida como Nico, um relacionamento que começou a se desenrolar na reta final da temporada de estreia e que espero que tenhamos a chance de continuar a acompanhar em uma possível segunda etapa.

Entrevista com Viv Schiller, roteirista e produtora da websérie RED

CLAIREvoyant é uma comédia leve e deliciosa que pode ser assistida em menos de um dia, já que conta somente com 14 episódios com quatro minutos de duração em média. Possui um humor suave, e Natasha e Annie realmente formam uma dupla surpreendentemente intrigante de acompanhar.

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira é a co-criadora do LesB Out!, estudante de Publicidade, designer e sonha mais do que pode realizar. Acumula livros que não tem tempo pra ler e séries que não tem tempo pra ver. Feminista, lésbica e orgulhosa, além de ser esquecida e absurdamente dramática. Enxerga o mundo de um jeito bem singular. Mora no litoral ensolarado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *