LesB Indica | Disque Amiga Para Matar – série fantástica recheada de reviravoltas

“Disque Amiga Para Matar” (Dead to Me), lançamento de 2019 pela Netflix e criada por Liz Feldman (“2 Broke Girls”), é uma série de humor ácido que acompanha a vida de duas mulheres fantásticas e problemáticas:  Jen (Christina Applegate) e Judy (Linda Cardellini).

Depois de perder o marido em um acidente de carro, Jen tem que aprender a lidar com a raiva constante, seu emprego de corretora, seus dois filhos e ainda com a polícia, que não descobre quem é o responsável pelo atropelamento. Desconectada do mundo, ela participa de um grupo de apoio para pessoas em luto na tentativa de superar a perda. Lá, ela conhece a pessoa que irá mudar sua vida, Judy, uma mulher moderna e de espírito livre que também perdeu alguém, mas guarda um grande segredo.

LesB Indica | A Garota dos Meus Sonhos – longa-metragem leve sobre autodescoberta

Ao compartilharem e se encontrarem uma no luto da outra, as duas mulheres desenvolvem uma amizade, recheada de conversas por telefone, saídas esquisitas e claro, muito álcool para afogar as mágoas. Desta forma, elas se tornam o suporte emocional uma da outra. A produção possui uma narrativa coberta de reviravoltas, mistérios e ironias, que conquista o telespectador devido a sintonia impecável das duas atrizes principais.

Review | The Bold Type – Quarta Temporada (Parte 1)

Após todos os plot twists da primeira temporada, no segundo ano, a produção conseguiu manter essência do primeiro. Além disso, a personagem de Cardellini, ganha um novo interesse romântico. (Spoiler) Judy perde um amigo no asilo que trabalha e pessoa que o substitui possui uma filha, chamada Michelle Gutierrez (Natalie Morales). As duas começam a desenvolver um relacionamento até o momento que ela descobre que a ex de Michelle é, justamente a detetive Perez (Diana Maria Riva), responsável pelas investigações que envolve ela e sua melhor amiga. Assim, as coisas se tornam mais complicadas entre o futuro casal.

A produção estrelada por Christina Applegate e Linda Cardellini proporciona momentos cômicos e espetaculares, tornando-a fácil de maratonar. E ainda, a série possui apenas dez episódios de aproximadamente 30 minutos de duração. É uma ótima opção para quem curte série com humor e mistério.

Bruna Fentanes

Bruna Fentanes

Bruna Fentanes, estudante de jornalismo e designer. Baiana e nordestina com muito orgulho. Amante dos livros de amor, mas sempre vai adorar os dramas que a vida lhe dá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *