LesB Indica | A Garota dos Meus Sonhos – longa-metragem leve sobre autodescoberta

“A Garota dos Meus Sonhos” é um filme de comédia romântica que traz Gray (Heather Graham) e Sam (Tom Cavanagh), dois irmãos de trinta anos muito unidos. Eles moram juntos e compartilham gostos e interesses, e tudo estava em seus devidos lugares até que eles perceberam que não estava tudo tão bem assim.

LesB Indica | Good Trouble – mais uma para os amantes da família Adams-Foster

Eles já tinham passado da adolescência há anos e precisavam de alguma forma movimentar suas vidas românticas. Então, decidiram que um encontraria para o outro um par ideal. A ideia parecia perfeita, afinal, eles eram irmãos e tão parecidos que sabiam exatamente o que o outro gostaria de encontrar em uma pessoa, mas este foi o maior erro deles.

Gray encontrou Charlie (Bridget Moynahan) para Sam. Uma mulher que definitivamente combinaria muito com ele, e consequentemente com ela. E assim, Gray se encontra em situação completamente imprevisível, estaria ela apaixonada pela pretendente de seu irmão? Ela sequer sabia o que era se apaixonar?

O longa-metragem traz a descoberta da homossexualidade com sutileza, mesmo que mostre alguns importantes conflitos, a história é bem trabalhada e bem cuidadosa com os assuntos retratados. É possível se identificar com cada fase da angústia da protagonista até o momento em que ela se sente livre o suficiente para se assumir ao mundo.

Especial Aniversário | Meu príncipe virou uma princesa

E assim o enredo do filme é desenrolado. Com roteiro e direção de Sue Kramer, os 96 minutos da narrativa descrevem a jornada de autodescoberta aos trinta com uma puxada forte no humor, mas, ao mesmo tempo, traz a angústia das situações não compreendidas ainda. Gray passa a descobrir e a ver o mundo de uma forma bem diferente da qual tinha se acostumado ao longo da vida.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *