Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×03

O tremor temporal da vez é causado por Freddy Meyers (Seth Meriwether), ao menos é isso que todos pensam quando viajam para 2004, o ano em que ele foi condenado a pena de morte depois de ter assassinado todos os seus colegas de escola em 1989.

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×02

Como as Lendas acreditam que ele voltou dos mortos, todos vão a campo no baile de reencontro em 2004. Com uma máscara assustadora e uma faca na mão, o suposto Freddy aparece como todos esperavam e faz sua primeira vítima: Tiffany, a menina que o convidou para o baile e escapou da morte por pouco.

Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan) e Mick (Dominc Purcell) estão presos dentro da escola com o assassino mascarado enquanto Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) viajam no tempo na tentativa de amolecer o coração de Freddy para que ele não se torne um assassino.

Ao chegar no dia do baile em 1989, Nora (Courtney Ford) é puxada instantaneamente para a casa de Freddy e agora é a fada madrinha dele e vai ter que realizar todos os desejos feitos pelo suposto assassino. Depois de muitos sustos, as únicas coisas que o menino pede são um terno e uma limusine, a fada madrinha não entende muito bem, mas concede os desejos e o acompanha até o baile.

Review | I Am Not Okay With This – Primeira temporada

Estava tudo dando certo até que Freddy começa a ser provocado pelos colegas de classe, irritado ele sai andando para fora do baile e Nora vai atrás. Em uma conversa sincera e emocionante ela expõe toda a sua verdade e conta ao menino o quanto ela luta para controlar seus próprios demônios e assim, ela o inspira a tentar voltar para o baile novamente e terminar bem a sua noite.

Mesmo que Nora tivesse salvado o dia em 1989, as coisas em 2004 não estavam nada bem. Em um momento de luta entre Ava, Sara e o assassino mascarado, elas descobrem que na verdade quem está por trás de toda trama é a mãe de Freddy. Com ciúmes da proximidade do filho com os amigos e com medo dele se afastar dela, a mãe do menino planejou e matou todos aqueles adolescentes. Como o toque das Lendas não deixam nenhuma linha do tempo intacta, de volta a 1989, Behrad (Shayan Sobhian) conseguiu impedir que o plano da mulher assassina se concretizasse e ela foi presa, assim restaurando de fato a paz tanto em 1989 quanto em 2004.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *