Review | Batwoman – 1×05

O episódio de “Batwoman” desta semana foi totalmente nostálgico, já que Alice levou Kate pela toca do coelho para lhe mostrar um pouco do que aconteceu com ela após o acidente e como isso a transformou na vilã que é hoje.

Alice, que não é burra nem nada, encontrou aquele rastreador que Kate havia colocado no pescoço de Dodgson no episódio anterior e a levou para uma armadilha muito bem armada, mas que pelo menos serviu para ficarmos sabendo o que aconteceu com ela. Após o acidente um homem bem estranho a encontrou e a sequestrou para que seu filho, Johnny, que teve o rosto desfigurado durante um acidente, pudesse ter uma amiga.

Review | Batwoman – 1×04

Mouse, como foi apelidado por Alice, fugiu de Arkham alguns anos depois e está enfim reunido com Alice que, aparentemente, tem um lugar importante para ele no seu plano contra seu pai Jacob.

Kate talvez ainda nutra esperanças de poder salvar sua irmã de toda essa loucura que a consumiu com o passar dos anos, mas Beth pode não ter mais salvação, talvez ela tenha se perdido para sempre, o problema é que Kate não parece que vai desistir disso completamente.  Já Jacob finalmente conseguiu ver que Alice é realmente a sua filha desaparecida, e após ter descoberto que Catherine forjou sua morte esse vai ser mais um baque emocional que o comandante dos Crows vai ter que aprender a lidar.

Review | Supergirl – 5×03

Falando em Catherine, Mary descobriu o segredo da mãe e ficou realmente desolada, principalmente depois de descobrir que Kate estava com Alice. Ela sofre muito por não ter a atenção de Kate, principalmente por sua irmã adotiva estar “se conectando” de um jeito estranho com Alice/Beth, mas isso pelo menos rendeu alguma interação entre ela e Luke, e acho que é questão de tempo até ela descobrir a identidade secreta da Batwoman.

Os detalhes estão de desenrolando e as verdades aparecendo. Alice está fissurada em se vingar do seu pai, mas acredito que o plano dela não seja somente esse, mas o jeito é esperar para ver.

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira é a co-criadora do LesB Out!, estudante de Publicidade, designer e sonha mais do que pode realizar. Acumula livros que não tem tempo pra ler e séries que não tem tempo para assistir. Feminista, bissexual e orgulhosa, além de ser esquecida e absurdamente dramática. Enxerga o mundo de um jeito bem singular. Mora no litoral ensolarado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *