LesB Indica | Light as a Feather – a morte, a amizade e a sobrevivência

Baseada no livro de sucesso do Wattpad, “Light as a Feather” é uma série original da empresa de streaming americana Hulu. A produção conta a história de um grupo de amigas que acabam amaldiçoadas ao convidar a menina nova da escola para a sua festa de Halloween. McKenna (Liana Liberato), Olívia (Peyton List), Candace (Ajiona Alexus) e Alex (Brianne Tju) não faziam ideia que aceitar jogar um simples jogo de festa do pijama sugerido por Violet (Haley Ramm) traria a morte para a vida delas mais uma vez.

Review | Supergirl – 5×01 e 5×02

Conforme a maldição se instala em suas vidas, é possível ver as personalidades das meninas se manifestando em seu instinto de sobrevivência. Sua amizade se aprofunda conforme lutam para que as previsões de morte que Violet deu para cada uma delas no jogo de “Leve como uma pluma” não se realize. Para Alex, que logo em um dos primeiros episódios anuncia “só porque eu sou lésbica não quer dizer que eu sei o que estou fazendo”, isto significa se esconder e tentar evitar qualquer coisa que lembre sua previsão.

Alex é uma das melhores personagens da série e o desenvolvimento dela nos 26 episódios disponíveis até agora é de fazer qualquer pessoa se apaixonar. Com apenas 17 anos, a vemos perder muito, mas não a noção de quem ela é. A forma decidida com a qual ela defende as pessoas que ama e luta pelo que quer não muda, apenas aumenta conforme alguns personagens deixam de ser inimigos e se tornam amigos — e também quando amigos se tornam inimigos.

Review | Batwoman – 1×02

“Light as a Feather” é perfeita para ser maratonada neste dia das bruxas, sendo uma das melhores séries de terror adolescente do momento. Em um estilo que lembra as queridinhas “Teen Wolf” e “The Vampire Diaries”, a produção vai além com uma escrita envolvente que faz com que os capítulos precisem ter 30 minutos — mais do que isso é tempo demais para prender a respiração. A segunda temporada foi lançada no último dia 4 de outubro e aguarda notícias de renovação.

Giulia Santana

Giulia Santana

Giulia Santana é estudante de jornalismo. Passa metade do tempo escrevendo e a outra stalkeando atrizes no Instagram. Ela mora em Vitória da Conquista, na Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *