Comic-Con@Home 2020 | Quarta temporada de Wynonna Earp será mais sexy e mais violenta

Depois de uma espera de quase dois anos, finalmente “Wynonna Earp” está de volta! Mas antes da estreia da quarta temporada, que acontece neste domingo (26), o elenco voltou a se unir no penúltimo dia da Comic-Con@Home 2020, em um painel bastante divertido e que foi um grande abraço (virtual) nos fãs que ajudaram a trazer a série de volta, que ainda contou com uma cena inédita da nova etapa.

Review | Harley Quinn – Segunda Temporada

O painel foi comandado por Katie Wilson, do SYFY Wire, e contou com a presença da showrunner Emily Andras e dos atores Melanie Scrofano, Tim Rozon, Dominique Provost-Chalkley, Katherine Barrell e Varun Saranga. O grupo respondeu as perguntas dos fãs, além de um momento mais descontraído com provas envolvendo os atores. Um dos destaques foi uma indagação feita pelo twitter sobre como eles se sentiram ao retornar para o set da série, trazendo uma visível emoção com respostas que variaram entre “lar”, “família” e “mágico”.

Depois do fim do terceiro ano da produção, “Wynonna Earp” passou um bom tempo na bolha, sem um futuro definido. A renovação para a quarta temporada só veio depois de uma intensa campanha dos fãs que lutaram para dar uma nova vida. O carinho dos fãs foi um dos tópicos do painel. Andras falou sobre como isso foi importante para a série e que ela não tinha noção do tamanho do amor dos fãs pelo projeto.

Review | The Bold Type – Quarta Temporada (Parte 2)

Emily também falou sobre a pressão que tudo isto colocou nesta quarta parte: “É incrível, mas existe também esse senso de como retribuir a todos esses fãs que garantiram que a gente continuasse”. Porém ela acrescentou que decidiu continuar fazendo o que já estava dando certo e entregar para os fãs “essas pessoas incríveis dando vida a personagens incríveis em situações malucas”.

Novidades sobre a quarta temporada

Apesar do painel ter acontecido um dia antes do retorno dos episódios, pouco foi revelado sobre a nova temporada. Mas, obviamente, eles não iriam deixar os fãs sem nada! Nos minutos finais do painel, eles divulgaram uma cena de aproximadamente três minutos do capítulo deste domingo (para ver a cena, é só ir para a parte final do vídeo do painel), que conseguiu trazer bem a essência de “Wynonna Earp”, com toda a tensão e ainda um momento mais divertido.

A cena mostra Wynonna e Nedley (Greg Lawson) em um momento que parece ser logo em seguida do final da terceira temporada. Os dois estão juntando armas para ir resgatar Warvely. Porém Emily afirmou que essa não é exatamente a primeira parte do episódio. O que será que vem por aí? Vamos aguardar que a espera está finalmente chegando ao fim.

Resenha | Menina Feita de Estrelas – uma reflexão sobre amizade, família e o poder da verdade

Além disso, a nova temporada de “Wynonna Earp” será exibida em um novo horário, mais tarde do que as anteriores, mudando a classificação indicativa. Neste novo ano, a produção ganhou classificação TV-MA (audiência madura, não recomendado para menores de 17 anos). Emily disse que esta alteração permitiu que a produção seja mais sexy, mais violenta e com mais “f-bombs”, “essa temporada será mais tudo, mas não mais maduro, continuamos bobos e divertidos”, completa a showrunner.

Grasielly Sousa

Grasielly Sousa

Jornalista nascida no Rio de Janeiro e atualmente morando em Fortaleza. Cresci assistindo filmes da Sessão da Tarde, Dragon Ball e Xena: A Princesa Guerreira. Constantemente falando coisas aleatórias sobre cinema, séries e tv e música.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *