Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×04

Neste episódio as lendas tiveram grandes trabalhos. Ava (Jes Macallan) teve que assumir o comando da Waverider enquanto Sara (Caity Lotz) estava fora. Já em 2020 estava Constantine (Matt Ryan) tentando resolver seus problemas do inferno com a ajuda de Gary (Adam Tsekhman) e Charlie (Maisie Richardson) sem muito sucesso, pois com Astra (Olivia Swann) como inimiga, ele com certeza não conseguiria ir muito longe.

Enquanto isso em Paris, no ano 1793, há uma complicada perturbação: Maria Antonieta que já deveria ter perdido sua cabeça na guilhotina estava viva e dando uma grande festa. Sem saber muito bem o que estava acontecendo, as lendas foram a campo tentar descobrir. Chegando lá Nate (Nick Zano) e Ray (Brandon Routh) ficam hipnotizados pela beleza dela que curiosamente é idêntica a Nora Dahrk (Courtney Ford). A festa parece estar completamente fora de controle quando Zari (Tala Ashe) tem a ideia de se aproximar da rainha.

Review | DC’s Legends of Tomorrow – 5×03

Com o plano dando certo todos levam a mulher sem cabeça para a Waverider e lá descobrem o que de fato aconteceu. Maria Antonieta estava usando um perfume que hipnotizava as pessoas, assim obviamente ela escaparia do destino cruel. Zari descobriu isso, ao mesmo tempo em que desvendou que o seu perfume tinha o péssimo efeito colateral de deixar as pessoas sem olfato. Daí ela teve a ideia de usar a fragrância mágica da rainha decapitada para o tão esperado lançamento, o que obviamente deu errado. No meio do evento o pote com a caiu inteiro em cima dela resultando em uma multidão de pessoas totalmente hipnotizadas. Zari só conseguiu se salvar com a ajudar de Ava.

E de volta a Waverider temos Mick (Dominic Purcell) apaixonado, Ava se saindo uma ótima capitã, Zari sendo perdoada pelo erro e se tornando (novamente) parte integrante das Lendas. E claro, a nave a cada dia que passa está mais repleta de anacronismo mágicos.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *