Review | Batwoman – 1×03

No episódio desta semana Kate finalmente se deu conta do poder que o retorno do Batman carrega para ela, a cidade de Gotham e os inimigos do Homem-Morcego que, por acharem que ele finalmente saiu da toca após três anos, também resolveram colocar a cara no sol e desafiá-lo mais uma vez, e o grande malvado da vez foi Tommy Elliot (Gabriel Mann).

Tommy, melhor amigo de Bruce Wayne, sempre teve na verdade o desejo de ser melhor e mais importante do que ele, e carrega um ódio profundo pelo Batman por ter atrapalhado seus planos anos atrás. Ele cria uma estratégia para se livrar dele de uma vez por todas, mas é detido por Kate em seu novo uniforme, mas vamos falar sobre o novo visual em um instante.

Review | Batwoman – 1X02

Antes preciso comentar sobre Sophie. Menina, o que você está fazendo da sua vida? Ela foi designada como segurança particular de Mary até Alice ser neutralizada e aproveita deste momento para sondar com a jovem estudante de medicina/influencer digital sobre a vida de Kate, deixando transparecer um pouco do que se passou desde o seu término com ela anos atrás.

Com Kate de volta em sua vida Sophie parece estar confusa, lutando contra o ciúmes e escondendo do seu marido a história que teve com ela há tantos anos. Não, ele não sabe da importância que Kate tem para Sophie porque ela insiste em esconder, até mesmo de si mesma, o que sente pela filha mais velha do seu chefe, e, cá entre nós, ela sabe bem que seu antigo amor agora voa pelas ruas de Gotham de peruca vermelha e capa.

Resultado de imagem para batwoman 1x03

LesB Indica | Light as a Feather – a morte, a amizade e a sobrevivência 

Sim, Kate finalmente saiu das sombras de Bruce e do legado do Batman para se tornar a sua própria versão da heroína da cidade. Ela viu como estava errada em tentar ser o Cavaleiro das Trevas, como errou em deixar a cidade acreditar que o Batman estava de volta e decidiu se tornar algo próprio, algo único, a Batwoman (finalmente).

Ela ainda tenta encontrar por baixo da carcaça da Alice a Beth que conheceu anos atrás, mas está custando a perceber que a irmã que ela conhecia morreu naquele acidente de carro e que Alice não é nada daquilo que ela acha que ela poderia ser, mesmo tendo salvado a sua vida, a vilã talvez esteja longe demais da salvação.

Review | Supergirl – 5×01 e 5×02

Espero que eles nos mostrem o que aconteceu para que Alice se tornasse a pessoa insana que é hoje e, principalmente, a história que ela (obviamente) tem com a madrastra de Kate, porque confiem em mim, tem caroço nesse angu. 

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira

Myrella Oliveira é a co-criadora do LesB Out!, estudante de Publicidade, designer e sonha mais do que pode realizar. Acumula livros que não tem tempo pra ler e séries que não tem tempo para assistir. Feminista, bissexual e orgulhosa, além de ser esquecida e absurdamente dramática. Enxerga o mundo de um jeito bem singular. Mora no litoral ensolarado do Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *