LesB Indica | Esconderijo – websérie nacional para ser vista

“Esconderijo” é uma websérie lésbica brasileira que conta a história de amor, decepção e separação do casal Malu (Mirela Pizani) e Raquel (Tatiana Fernandes). Elas se conheceram quando ainda eram jovens, ficaram juntas por um tempo, mas por objetivos de vida diferenciados acabaram sendo separadas.

Malu sempre muito apaixonada queria se casar e montar uma família, já Raquel era do mundo. Tinha desejos que envolviam muito mais do que tudo que a outra sonhava. E assim a vida fez seu trabalho e separou as duas por oito anos. Durante este tempo, Raquel realizou seus sonhos e Malu, bem, podemos dizer que também concretizou uma parte de tudo que desejou, mas digamos que a vida não foi tão generosa assim com ela.

Personagens pioneiros em representatividade LGBTQ+ nos games

Como se já não bastasse tudo que a personagem de Pizani havia enfrentado nesses oito anos, numa avalanche resumida em momentos ótimos e momentos horríveis, Raquel apareceu em sua porta em um dia qualquer da vida e neste momento grandes sentimentos e emoções são reveladas.

A primeira temporada da websérie se passa em um dia, exatamente esse dia em que Raquel bateu a porta de Malu em busca de, talvez, recuperar o tempo perdido. Porém, sentimentos não são como ligações telefônicas que você pode deixar em espera e depois voltar e retomar do ponto onde parou. Sentimentos mudam, se escondem, somem ou florescem, e a qualquer momento podem reaparecer. E são exatamente essas as questões envolvidas nos oito episódios desta primeira temporada.

Desobediência: sessão especial no Rio de Janeiro

A história é extremamente envolvente com cenas de profundos sentimentos que causam uma emoção real em quem assiste. E uma das coisas mais importantes é que a narrativa está diretamente ligada as duas e aos seus sentimentos, o que dá um tom de suavidade neste romance. E com isto, no final desta primeira parte a história nos deixou um pequeno mistério no ar que vale a pena a esperar por. “Esconderijo” é uma produção nacional que merece ser conferida.

Você pode conferir os episódios da primeira temporada clicando aqui.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *