Literatura
Resenha | Sozinha e bem acompanhada – um conto romântico em Buenos Aires

LesB Nota
Sinopse
Os planos de Serena eram simples, provar a si mesma que conseguia aproveitar cinco dias em uma grande cidade turística sem qualquer ajuda. No mesmo aeroporto, Trice embarcava para mais uma viagem sem qualquer propósito maior além de se divertir. As duas curitibanas não poderiam divergir mais, o contraste entre a timidez e a confiança absoluta de uma conquistadora compulsiva. Eram planos simples até demais para o universo não pregar alguma peça.
Literatura
Resenha | Uma Taça Para Duas – Um livro para ser lido “como quem morre” de amores
Literatura
Stupid Wife: Lembre-se de nós – da fanfic à reconstrução do amor
Literatura
Resenha | Pink Lemonade – o reencontro entre o amor e a música

Sinopse
Uma roqueira com tendências punk e uma pianista clássica se apaixonam ao serem selecionadas para formar o que viria a ser uma das maiores bandas de todos os tempos. Mas o sucesso anda de mãos dadas com o desastre e o fim precoce da banda, assim como do romance, é um mistério para todos.
PJ e Jenna mal se falaram no período em que a Pink Lemonade esteve em hiato, mas agora elas estão presas na mesma casa, tendo que conviver uma com a outra e com um passado mal resolvido.
A única coisa que elas concordam é que o comeback da banda é, sem dúvidas, a pior ideia de todas.
-
LesB Cast4 semanas ago
LesB Cast | Temporada 4 Episódio 03 – Nossos pitacos sobre a quarta temporada de “Hacks”
-
LesB Cast2 meses ago
LesB Cast | Temporada 4 Episódio 02 – Nossos pitacos sobre a segunda temporada de “The Last Of Us”
-
LesB Cast3 meses ago
LesB Cast | Temporada 4 Episódio 01 – Nossos pitacos sobre a terceira temporada de “Yellowjackets”
-
Colunas3 meses ago
Pro Mundo (Out!) | Hen Wilson – a força, o coração e a resistência em 9-1-1