Connect with us

Matérias

Evento | Eclipse Tour por Priscilla Pugliese

Published

on

No domingo passado (25), a convite da DD Assessoria, o LesB Out! marcou presença na Eclipse Tour, que aconteceu na cidade de São Paulo. O evento, promovido pela atriz e produtora independente Priscilla Pugliese, teve pela primeira vez, desde que começou, a presença de imprensa.

Eclipse Tour é um relato intimista da vida e obra de Priscilla. A artista sobe ao palco para falar sobre sua vida, carreira e projetos de uma forma muito pessoal, assim, conseguindo promover uma conexão maior com seus fãs. Ela percorre do início da sua carreira, com a criação da produtora Ponto Ação Produções e seu primeiro grande sucesso, a websérie “A Melhor Amiga da Noiva”, passando pelos projetos “Amado Léo”, seu projeto de escrita, e o reality “Casa PP”, ambos desenvolvidos durante a pandemia, até o momento atual, com a Eclipse Tour e a série “Stupid Wife”.

Priscilla vai ao palco sem roteiros, para uma conversa franca sobre seus medos, conquistas, suas histórias engraçadas e também as tristes. Ela conta a origem do nome do projeto, como começou e como está se desenvolvendo.

Ao final, ela abre para perguntas de fãs e espaço para, alguém que queira, subir ao palco e contar sua própria história. Priscilla informou que, inicialmente, isso não aconteceria, porém na edição da Eclipse Tour na cidade de Recife, uma fã pediu e ela concedeu esse espaço, fazendo com que essa fã tivesse espaço para um relato. Em São Paulo, isso aconteceu novamente e, definitivamente, foi emocionante.

A Eclipse Tour vai agora para a cidade do Rio de Janeiro e você pode conferir aqui mais detalhes.

França, 25 anos, fã incondicional de Grey’s Anatomy. Mora em SP mas ama viajar. Viciada em livros de fantasia e romances policiais, espera um dia poder ter tempo de colocar a suas leituras e séries em dia.

Continue Reading
1 Comment

1 Comment

  1. Lidionara Oliveira

    6 de outubro de 2022 at 08:10

    Ela é Muito Especial e um ser de luz admirável, gostaria muito de conhecer… A matéria está maravilhosa parabéns aos envolvidos 👏🏼❤️

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Matérias

Surpresa Websérie – a produção brasileira sobre aplicativo de relacionamento volta com 2ª temporada

Published

on

Os aplicativos e ferramentas de vídeos curtos estão bombando na Internet, certo? TikTok, Kwai, Reels e Shorts atraem diariamente milhões de usuários com conteúdos de diversos gêneros, incluindo as webséries. “Surpresa Websérie” é uma produção do aplicativo Surpresa, que foi criado por Júlia (Carol Ruedas). A jovem teve a ideia na época do TCC, entretanto, seus amigos não acreditaram no potencial do projeto. O app tem regras que não podem ser burladas, como não falar seu nome, número de telefone e @ das redes sociais. Além disso, os participantes não escolhem seus match por fotos.

Resenha | As vantagens de ser você – um livro para rir, chorar e se divertir

Na primeira temporada foi possível acompanhar a relação de Júlia e Isabele (Larissa Melo) que se conhecem no aplicativo Surpresa. Assim como manda as regras, as duas demoraram 8 semanas para se verem, enquanto conversavam por mensagens e por ligações. Uma conexão forte entre as duas se iniciou, tornando cada conversa muito especial e única. Após muitos encontros online, enfim, as jovens conseguiram marcar para se conhecerem pessoalmente. Para Julia, a Isabele era “melhor do que eu jamais poderia esperar de alguém real. Ela é um pontinho de azul rasgando São Paulo num dia frio (…)”. Mas como será que essa relação se desdobraria com o passar dos meses?

A produção voltou com a segunda temporada, entregando um roteiro instigante, com novas histórias e com um reforço no elenco. A resposta para a pergunta deixada no final da temporada foi respondida, mas, também, aborda a relação e experiência de outros casais que entraram para o aplicativo Surpresa. Logo no início é possível perceber que algo mudou na vida pessoal da protagonista e ela tenta lidar com essa questão.

LesB Cast | Temporada 3 Episódio 10 – o que esperamos da segunda temporada de “A Roda do Tempo”

O elenco conta com Júlia (Carol Ruedas), a criadora do app; Victória (Carolina Romano), a divulgadora do app; Luara (Lina Core), a que detesta apps de relacionamento; Nina (Giovana Telles), a garota mais famosa do app; Michele (Lis Poianas) a apaixonadinha do momento; Luana (Luisou), aquela que vive duas realidades; Maya (Sabrina Arruda), a mais experiente do app; Cecília (Iara Lacerda), a viciada em app de relacionamento; Felipe (Alê Calefo), o emocionado do Surpresa; Lucas (Anderson Pax), o que seu deu bem no aplicativo; Tomás (Gabriel Leoneti), o que não foi aceito e reclamou; André (Savio Guedes), aquele que nunca ouviu falar do app.

A nova temporada de “Surpresa Websérie” veio ainda com muitas histórias de outras pessoas que se inscreveram no aplicativo, com muitos desdobramentos mostrando se estas relações dão certo e o impacto do Surpresa na vida dessas pessoas. A websérie é publicada em formato de vídeo curto no Reel do Instagram, sendo episódios com duração pequena e que trazem conteúdo que prende o espectador. O final deixa um gostinho de quero mais para quem assiste e deixa no ar uma possível continuação. Será que Júlia volta para uma 3ª temporada? Para quem se interessou, é possível assistir as duas temporadas no Instagram do projeto @surpresa.serie.

E aí, você já assistiu a 2ª temporada? Gostou? Conta para a gente!

Continue Reading

Matérias

Os Signos das Minhas Ex – conheça a primeira websérie LGBTQIA+ de comédia brasileira

Published

on

E aí, sentindo vontade de acompanhar alguma websérie brasileira? Calma, pois estamos sabendo do lançamento da primeira produção de comédia nacional para o público LGBTQIA+. “Os Signos das Minhas Ex” é uma série dirigida por Andrezza Czech e Laís Catalano Aranha, lançada no último dia 29 de junho, no canal do YouTube da Ventarola Filmes, que tem como foco projetos com protagonismo sáfico.

A produção acompanha a vida de Vitória (Andrezza Czech), uma mulher de 28 anos e uma vida amorosa resumida em 12 ex-namoradas e 12 foras. Certo dia, ela acorda com a seguinte mensagem: “Sinto muito, não vai mais rolar entre a gente. Mas conte comigo para o que precisar, ok?”. Sim, era o seu 12º término. Para entender as motivações por trás de ser uma pessoa “inamorável”, ela busca ajuda de uma terapeuta para investigar seu passado e melhorar o que tem de errado no seu comportamento. 

Em Os Signos das Minhas Ex”, Vitória é formada em Química e atua como gestora de qualidade em uma empresa há 10 anos, é a filha do meio e se considera a “diferentona” da família. Na primeira sessão de terapia, é questionada pela profissional a fim de entender um pouco mais sobre ela e seu passado. A jovem não conseguiu destacar os motivos dos 12 términos e também sobre os signos de suas ex-namoradas, por isso, vai em busca de reencontrar cada uma delas e tentar descobrir um pouco mais das motivações dos foras que levou. Toda essa movimentação é com intuito de encontrar um padrão que justifique o motivo da sua vida amorosa ser um verdadeiro fracasso.

Pro Mundo (Out!) | Lucy Tara – representação positiva em séries policiais

Em busca de respostas, Vitória marca um encontro com sua ex número 02, Andrea (Sol Faganello), e passa horas com ela em seu ambiente de trabalho: um buffet infantil. O ex-casal se conheceu na festa da faculdade, no período em que Vi não buscava relacionamentos. Elas terminaram em 2013, desde então não tiveram muito contato, e é perceptível que muita coisa mudou na vida de cada uma. Andrea, que foi descrita como uma pessoa bem-humorada, curiosa, que adora falar e um pouco dispersa, é questionada sobre os motivos do término. O que será que provocou a separação? 

A websérie Os Signos das Minhas Ex” é um lançamento recente da Ventarola Filmes, com apoio e incentivo do Governo do Estado de São Paulo e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e conta com dois episódios completos no canal do YouTube da produtora. A série mostrou ter um roteiro instigante e divertido, com uma belíssima fotografia, atores com boa sintonia em cena e com extenso currículo artístico. A trama é uma boa alternativa para quem busca conteúdos leves, rápidos e para dar boas risadas. A previsão de lançamento dos próximos episódios é toda quinta-feira, e é possível acompanhar as novidades no Instagram @signos_ex.

E aí, vocês já conhecem a nova websérie brasileira? Gostou do conteúdo e vai assistir? Conta para a gente!

Continue Reading

Matérias

O sucesso das produções asiáticas | 3 Girls Love que você precisa conhecer

Published

on

Não é novidade que as produções asiáticas fazem sucesso no Brasil e no mundo. Há anos é possível observar a crescente do sucesso de músicas, filmes, doramas e moda asiática em território nacional, são esses os formatos que ganharam o carinho e admiração dos fãs. 

Em 2022, por exemplo, o sucesso da vez foi o Girls Love “GAP The Series”, o primeiro produzido na Tailândia, lançado no dia 19 de novembro. Baseado na novel de mesmo nome, da autora tailandesa Devil Planoy, e produzida pela Idol Factory, a série se tornou um sucesso nas redes logo no seu primeiro episódio, atraindo o público de diversos países. Com o final, a produção ultrapassou a marca de 300 milhões de visualizações no Youtube.

É muito importante observar que o mercado audiovisual, sempre dominado por produções estadunidenses, está tendo destaque de outras nacionalidades. As produções coreanas e tailandesas, por exemplo, estão ganhando o mundo, atraindo fãs e pessoas curiosas pelo formato, pela cultura e também pela história contada. Há muitos outros GL’s a caminho. Mas, enquanto isso, separamos três Girls Love para você que curte este formato.

Girlfriend Project Day 1 

A produção é um Girls Love (GL) coreano, produzido pelo RED Q. A história começa no primeiro dia de aula de Song Hee-ram (Bing Hye-jin) e Ahn Ga-in (Park Hyeon-woo) na disciplina de Psicologia do Sexo e do Amor, que abordará várias perspectiva sobre amor, romance e casamento. A professora propõe uma dinâmica um tanto curiosa para os alunos: será feito um sorteio para formar casais temporários para a realização de um experimento. As suas protagonistas são sorteadas para o trabalho. No início, uma delas acaba sendo um pouco rude, mas aos poucos se conectam. 

O GL é um drama super curto que está disponível no YouTube do RED Q, com legendas em português. Uma boa aposta para aqueles que gostam ou querem conhecer produções asiáticas.

LesB Cast | Temporada 3 Episódio 03 – 10 anos de “Orphan Black” e a representatividade em produções sci-fi

She makes my heart flutter

O Girls Love (GL) coreano, produzido pela SOO NOT SUE studio, acompanha a vida de Gang Seol (Byun Ji-Hyun), uma jovem otimista que recebe logo pela manhã uma mensagem de término de sua ex-namorada. Em um encontro entre amigas, ela expõe que, para lidar com essa notícia, tem como meta conseguir um emprego. Desta forma, ocuparia a mente e teria menos chances para pensar no término por mensagem. 

Nessa loja que foi se encontrar com suas amigas descobre que a proprietária é a sua tia Jung One (Park So-Mi), que até então não tinha contado a sobrinha que também era lésbica. O bar que ela gerencia enfrenta alguns desafios, já que é direcionado para o público feminino e não pode ter grandes divulgações devido às questões culturais do país. Gang Seol acaba sendo contratada pela tia, começa a se envolver com a sua história, conhecer as suas inseguranças profissionais e pessoais, além de auxiliar no atendimento e divulgação do bar.

You are the cream in my coffee

O mini GL “You Are The Cream in My Coffee” conta a história de Pun (Aom Kanyapak) e Ava (Suninnisa). A segunda protagonista frequenta uma cafeteria chamada Waka Coffee e, ao tomar um cappuccino na loja, fica encantada com o sabor e questiona a atendente sobre quem fez. A gerente Pun se apresenta como quem fez o produto e recebe o pedido da cliente para que a ensine, mas não aceita. 

Após dias de insistência, a gerente decide ensiná-la, explicando uma série de regras. Nesse período, começa a criar uma relação forte entre Ava e Pun, e algo pode mudar entre elas. Os episódios estreiam de forma semanal no Youtube e você pode conferir acessando o canal do H’our Channel na plataforma.


Você pode conferir as três produções gratuitamente no YouTube.

Continue Reading

Bombando