Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.01

O primeiro episódio dessa temporada de “Legends of Tomorrow” foi regado de magia com direito a uma comédia obscura quando um unicórnio assassino entra na história.

Na Estante | A Maldição de Styria, um terror psicológico que merece estar na sua lista

Ao finalizarem com o último anacronismo, as lendas ganham uma festa surpresa da Agência do Tempo, pois finalmente conseguiram consertar os erros que eles mesmos causaram. ou seja, quebraram a história e agora consertaram. Bom, ao menos eles achavam que sim.

Durante a festa Sara (Caity Lotz) escapa com Ava (Jes Macallan) para o apartamento dela e com um salto no relacionamento em comparação temporada passada, Ava se sente segura para convidar Sara para morar com ela. Vemos aqui como Avalance tem um avanço de um caso mais ou menos seguro, mais ou menos certo, mais ou menos construído para uma relação séria de cumplicidade entre as duas.

legends 4x01 4

E estava tudo bem naquele momento até que a presença inconveniente de John Constantine (Matt Ryan) pega Sara de surpresa. Constantine aparece para dizer que a paz era só aparente e que logo eles teriam que enfrentar novos desafios. Como ele havia avisado no final da temporada passada, ao deixar Mallus escapar, as lendas deixaram o portal mágico aberto dando a chance para toda e qualquer criatura mágica invadir a linha do tempo modificando a história (mais uma vez).

CLAIREvoyant: leve, divertida e merece ser vista

Com isso, um unicórnio assassino escapa e começa a causar um terror em Woodstock nos anos 60 no auge da cultura hippie. Nate (Nick Zano) descobre o evento depois de uma conversa conturbada com o pai e Mick (Dominic Purcell) o acompanha para Woodstock. Sara pede para Gary (Adam Tsekhman) rastrear a linha do tempo e acaba descobrindo a criatura. O mesmo faz Ray (Brandon Routh) com a ajuda de Gideon. Enfim, as lendas uma a uma descobrem o que está acontecendo e vão tentar combater o novo “anacronismo” que novamente foi causado por eles.

Sem sucesso com a missão, eles precisaram da ajuda de Constantine já que é o único que consegue diretamente lidar com magia. Com direito a um pseudo sacrifício de um virgem e uma poção bem única, o unicórnio é mandado de volta para seu lugar, mas sem muitas comemorações porque agora todos sabem os níveis dos novos problemas de irão enfrentar daqui para frente.

Cientes dos desafios, Sara tem uma conversa com Ava e as duas decidem serem justas e adiar a mudança radical em suas vidas em prol de um bem maior: a história.

Pro Mundo (Out!) | Thunder – exemplo de representatividade

Ao final do episódio Ray admite sua paixão por Nora (Courtney Ford) e a esperança de encontra-la já que a mesma fugiu com a sua ajuda. Com uma volta emocionante ao seu passado, Zari (Tala Ashe), mostra para Ray que nem sempre as coisas, situações ou pessoas são passiveis de serem modificadas por mais que você queira muito, não depende de você.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Um comentário em “Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.01

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *