Matérias

Um resumo para chamar de seu: Love, Victor (Segunda Temporada)

Published

on

“Love, Victor” é uma série de drama adolescente, criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, ambientada no mesmo universo do filme de comédia romântica “Love, Simon” e dos livros da autora Becky Albertalli.

LesB Indica | Leah fora de sintonia: a representatividade da bissexualidade na literatura

A produção acompanha a vida de Victor (Michael Cimino), um adolescente de origem porto-riquenha e colombiano-americana, que acaba de ingressar na Escola Creekwood e precisa se adaptar as novas mudanças, enfrentando desafios em casa e lutando contra sua orientação sexual.

A terceira e última temporada da série retorna amanhã (15) exclusivamente no serviço de streaming do Star+. Pensando nisso, resolvemos fazer um resumo com tudo de importante que aconteceu no seu segundo ano. Vamos lá!

O famigerado triângulo amoroso

O protagonista, que assumiu sua orientação sexual no início da temporada, está tendo adversidades na escola, especialmente no time de basquete em que faz parte. Dessa forma, ele abandona o time e sente que parte da sua vida está sendo prejudicada por causa da sua sexualidade.

Atrelado a isto e o sentimento de que seu namorado, Benji (George Sear), não o compreende totalmente, ao longo dos episódios, o casal passa por diversas dificuldades, principalmente em relação a família de ambos e a descoberta de Victor que Benji é um alcoólatra em recuperação.

Dia das Namoradas | Cinco filmes para assistir com a crush

Neste meio tempo, Victor conhece Rahim (Anthony Keyvan), um dos amigos de sua irmã Pilar (Isabella Ferreira), que se aproxima de Victor pedindo conselhos sobre como se assumir para sua família mulçumana. A relação dos dois começa a avançar de tal forma que o protagonista começa a compartilhar fatos da sua vida que nunca contou a ninguém.

A amizade deles (Victor e Rahim) se fortalece, até que no dia do casamento do pai de Mia (Rachel Hilson), os dois dançam juntos e Rahim declara seus sentimentos. Benji presencia esse momento e vai embora. Victor, então, acaba se encontrando com o seu melhor amigo, Felix (Anthony Turpel), para buscar clareza quanto aos seus sentimentos.

Desse modo, o último episódio da segunda temporada de “Love, Victor” termina com Victor batendo na porta de algum dos seus pretendentes e a dúvida de qual ele escolheu: Benji ou Rahim. Quem estava atrás da porta, só descobriremos amanhã (rs).

Felix e Lake: os coadjuvantes que mereciam ser protagonistas

Na primeira temporada, é mostrado que Felix sempre esteve apaixonado por Lake (Bebe Wood). No segundo ano, acompanhamos o casal tendo inúmeros momentos fofíssimos, contudo, como nada é tão perfeito assim, o relacionamento deles também é afetado.

Desde o início de “Love, Victor”, o personagem de Turpel luta para manter sua casa nos eixos. Agora descobrimos que sua mãe tem depressão e está em um momento muito delicado, o que o obriga a fazer trabalhos acadêmicos para seus colegas de classe em troca de dinheiro e isso acaba o desgastando. Na tentativa de ajudar o namorado, Lake conta a sua mãe sobre a situação, o que prejudica o relacionamento dos dois.

Revista LesB Out!

Na acusação de ter traído sua confiança, Felix e Lake terminam, o que abre portas para que ambos enxerguem outras pessoas ao seu redor. Felix, finalmente, percebe que Pilar tem sentimentos por ele, e termina a temporada a beijando. Já Lake acaba o segundo ano da série se aproximando de Lucy (Ava Capri), a ex-namorada de Andrew (Mason Gooding), que já estava de olho na garota.

Ambos os relacionamentos serão desenvolvidos na terceira temporada. No caso de Lake, pelos trailers e teasers, sabe-se que a adolescente finalmente vai desenvolver a sua bissexualidade ao se envolver romanticamente com a personagem de Capri (estou ansiosa).

Jornada de descoberta e aceitação

No que diz respeito a ex-namorada de Victor, Mia descobre que o pai aceitou uma oferta de emprego em Starford. Essa decisão a afeta e a faz perceber que sempre esteve em segundo lugar na vida do seu pai, quando tem relação com a vida profissional dele. Entretanto, Harold (Mekhi Phifer) afirma ter se arrependido da escolha, porém chega tarde demais e a adolescente “foge” com Andrew para procurar sua mãe que a abandonou e vinha lhe mandando e-mails misteriosos ao longo da temporada.

Resenha | Com Amor, Creekwood – um presente para os fãs do Simonverso

Além disso, os pais de Victor, que passaram a temporada separados, parecem estar conseguindo se entender novamente. Aparentemente, Isabel (Ana Ortiz) finalmente irá acompanhar o pai de Victor, Armando (James Martinez ), na reunião do PFLAG ((Parents, Friends, and Family of Lesbians And Gays – Pais, Amigos e Família de Lésbicas e Gays), o que pode significar um passo importante para a aceitação da sexualidade de seu filho.

A terceira e última temporada de Love Victor” estreia no dia 15 de junho (amanhã) no Star+, com todos os episódios já disponíveis.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile