Colunas

LesB Indica | Pivoting – produção cativante e divertida

Published

on

“Pivoting”, lançada no ano passado, é uma série de comédia criada por Liz Astrof (“2 Broke Girls”) e estrelada por Ginnifer Goodwin (“Once Upon a Time”), Maggie Q (“Nikita”) e Eliza Coupe (“Happy Endings”).

No enredo acompanhamos três amigas de meia-idade que, após perderem repentinamente uma de suas melhores amigas, decidem que a vida é um sopro e elas merecem aproveitar o melhor da vida. Amy (Coupe) é uma apresentadora de um talk-show matinal e viciada em trabalho, até que decide que todas as tardes se dedicaria a cuidar dos seus filhos e se tornaria uma boa mãe.

Jodie (Goodwin) é mãe de três filhos e odeia a sua vida de dona de casa e principalmente, o marido. Desta forma, decide mudar seu condicionamento físico frequentando à academia, até que se apaixona pelo seu personal trainer. Por fim, tem a Sarah (Maggie Q), ela é uma cirurgiã e possui uma carreira estressante, recentemente se divorciou da sua esposa (e ficou com a casa) e acaba se demitindo do emprego para trabalhar como operadora de caixa de um supermercado. Ela acredita que desistir da sua carreira de médica a proporcionará mais tempo e, consequentemente, poderá apreciar mais as pequenas coisas da vida.

As melhores séries com personagens femininas LGBTQIA+ de 2022

Pivoting” apresenta um elenco cativante e nada convencional. Devido a perda da quarta integrante do grupo, as personagens tomam decisões impulsivas e imprudentes para provar que, às vezes, vale a pena tomar decisões erradas em prol da felicidade. Além disso, a química entre as protagonistas torna a produção divertida, certeira e rápida.

A série, infelizmente, foi cancelada com apenas uma temporada e está disponível na HBO Max. Ela possui dez episódios de aproximadamente 30 minutos.

Obs: A personagem da Maggie Q é bissexual e, ao longo da narrativa, se envolve com ambos os sexos.

Bombando

Sair da versão mobile