.

LesB Indica | Atypical – uma série que você deveria estar assistindo

Published

on

Atypical” é uma série original da Netflix bastante conhecida entre o público jovem por conta da sua abordagem sobre o Autismo. Apesar de ser uma comédia dramática tem momentos muito fortes pois conta a história de um garoto de 18 anos, diagnosticado dentro do espectro do autismo, que trabalha e estuda, vivendo sua adolescência e amadurecendo.

Além do personagem principal, Sam (Keir Gilchrist), a série também gira em torno da sua família e sabe desenvolver bem seus personagens principais e secundários. Seu pai, Doug (Michael Rapaport) e sua mãe Elsa (Jennifer Jason Leigh) tem seu relacionamento complicado abordado e sua irmã Casey (Brigette Lundy-Paine) também tem bastante tempo de tela.

WayHaught: uma relação doce, leve e ideal

(SPOILER) Toda a primeira temporada é focada no autoconhecimento de Sam. Entretanto, a partir da segunda temporada há o desenvolvimento de outros personagens, como Casey, que não sabe lidar em muitos momentos com seu irmão e toda a atenção dada a ele, além de não se sentir bem com seu namorado e não entender sua sexualidade. E é aí a parte mais interessante da história desta personagem, Brigette, que interpreta Casey se identifica como Queer.

Em uma entrevista Brigette respondeu uma pergunta sobre o possível relacionamento de Casey e Izzie (Fivel Stewart), uma garota que ela conhece na sua nova escola. Após Casey sofrer bullying nas mãos de Izzie, elas começam a desenvolver uma amizade – talvez mais que isso? – que deixa os espectadores um tanto quanto na expectativa sobre qual rumo Casey vai tomar da sua vida, já que ela possui um namorado.

LesB Indica | Queering – websérie com Tatiana Fernandes mistura diversão e seriedade

No aguardo da terceira temporada, Brigette se diz feliz sobre os escritores estarem dando esse tempo para Casey pensar na sua juventude e que a amizade de Izzie acordou algo na Casey que ela precisa entender, pois está muito confusa e na sua zona de conforto. E claro, não acredito que possam ter escolhido uma atriz melhor para interpretar uma personagem que se sente confusa sobre sua juventude e que está fazendo descobertas LGBTQ+.

Estamos no aguardo da terceira temporada e todas as novidades que essa série maravilhosa vai trazer para nós.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile