Matérias

GAP The Series – conheça o primeiro Girls Love tailandês

Published

on

“GAP The Series”, o primeiro Girls Love (GL) produzido na Tailândia, foi lançado no dia 19 de novembro. O GL é baseado na novel de mesmo nome, da autora tailandesa Devil Planoy, e foi produzido pela Idol Factory, com a co-produção do ator Suppapong Udomkaewkanjana. A série se tornou um sucesso nas redes logo no seu primeiro episódio, atraindo o público de diversos países.

LesB Cast | Temporada 3 Episódio 02 – o fenômeno “GAP The Series”

Os GL’s são produções asiáticas que abordam o romance entre duas mulheres, podendo ser mangás, animes, doramas, filmes e outros. Esses conteúdos têm feito muito sucesso e atraído fãs em diversos lugares do mundo. “GAP The Series” lança episódios semanais divididos em quatro partes, sendo que o primeiro deles alcançou mais de 1,6 milhões de visualizações.

A trama conta a história de Mon (Becky Armstrong), uma jovem recém-formada que recebe a oportunidade de trabalhar como estagiária na empresa de Sam (Freen Sarocha). A mais nova contratada sempre foi apaixonada pela empresária, porém ao conhecê-la percebe que ela não é exatamente como ela imaginava.

Pro Mundo (Out!) | Leota Adebayo – uma personagem que você precisa conhecer

A Mon é uma jovem com dupla nacionalidade, tailandesa e britânica. Com uma característica meiga e super educada, ela está passando por um período de experiência na Diversity no departamento de criação de conteúdo. A estagiária foi recebida muito bem, mas encara seu primeiro desafio: os avisos de que a CEO não é nada disso que ela esperava. Na verdade, ela foi caracterizada pelos funcionários como sangue frio, sem emoção e cruel. A “Lady Boss”, como é chamada, cria um ambiente cheio de regras e pouco flexível.

Por outro lado, o público conhece um pouco de Sam, a dona da Diversity, e possíveis motivos que a levou a adotar essa postura. Sua avó é uma mulher muito tradicional que deseja que a sua neta siga algumas de suas vontades, como: que ela desista da empresa, se case, tenha filhos e passe a cuidar da família. Sam está noiva de Kirk (Asavarid Pinitkanchanapan) e é pressionada pela avó a oficializar essa união para que enfim cumpra seu desejo. É perceptível que esse não é o desejo da jovem empresária, que tenta negociar para que receba mais uma chance de fazer sua empresa dar certo.

Resenha | Carrie Soto está de volta – a nova obra prima de Taylor Jenkins Reid

Sam e Mon demonstram personalidades opostas, cada uma tem vivência e ambientação familiar diferente. A produção promete uma construção de um relacionamento entre as duas, mesmo diante dos desafios impostos, e um roteiro interessante. O primeiro GL tailandês, que coloca o relacionamento de duas mulheres em destaque, é uma ótima aposta para quem deseja acompanhar uma produção asiática envolvente.

“GAP The Series” já é sucesso na internet e está sendo lançada com episódios semanais no canal do Idol Factory, gratuito e com legenda em português.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile