Os Super-Heróis não tão heróicos assim estão voltando para mais uma temporada. “The Boys” retornou ao AmazonPrime Video com sua terceira temporada após pouco mais de um ano da estreia da segunda. Você consegue lembrar o que aconteceu?
A série conta a história de um mundo onde existem Super Heróis, os Sete, e que apesar de parecerem estandartes da moral e dos bons costumes para o público, na verdade, possuem diversas falhas e são completamente corruptíveis e violentos. Já The Boys é um grupo de justiceiros liderados por Billy Butcher (Karl Urban) que busca combater esses heróis.
Na segunda temporada, vemos Homelander (Antony Starr) tendo que lidar com o fato de que matou Madelyn Stillwell (Elisabeth Shue), com isso, ele está em conflito. A Vought, empresa que “cuida” dos heróis, agora trabalha com o Departamento de Defesa, pois existe um super-terrorista a solta. Butcher está desaparecido e Hughie (Jack Quaid) e os outros estão escondidos sem saber exatamente o que fazer, mas com a intenção de encontrar mais provas para expor a Vought.
Annie (Erin Moriarty) está ajudando Hughie e os outros com ideias para conseguirem uma amostra do Composto V, composto este que foi criado pela Vought para dar super poderes, inclusive Annie descobre na temporada anterior a real origem dos seus. Eles entram em contato com a agente da CIA, que estava os ajudando, porém quando Mother’s Milk (Laz Alonso) estava falando com ela, a cabeça dela explode e eles fogem do local.
Enquanto isso, uma nova heroína aparece para ajudar na popularidade d’Os Sete após o escândalo com Deep (Chace Crawford) e o ataque cardíaco de A-Train (Jessie T. Usher), e seu nome é Stormfront (Aya Cash). Ela (Stormfront) faz sucesso nas redes sociais com o posicionamento feminista e assertivo, e incomoda demais Homelander que ainda está lidando com a morte de Madelyn, e também com o conhecimento do seu filho com Becca (Shantel VanSanten).
Billy descobre que Becca está viva, porém não sabe a sua localização. Com isso, ele faz um acordo com Mallory (Laila Robins): ele capturaria o super-terrorista em troca da localização de Becca. Contudo, as coisas se complicam quando ele descobre que o super terrorista é o irmão de Kimiko (Karen Fukuhara), que está em busca de vingança contra Vought por ter feito experimentos com ele e sua irmã.
Deep, que é deixado de lado pela Vought, começa a ficar frustrado e deprimido. Ele tenta fazer algumas aparições em público, porém ninguém quer vê-lo. Devido a isto, ele acaba se juntando a uma espécie de seita chamada Igreja do Coletivo que promete a ele um retorno glorioso para Os Sete.
Nesta temporada também vimos Queen Maeve (Dominique McElligott) tentando a todo custo proteger sua sexualidade e sua namorada da loucura de Homelander, afinal, ela tinha medo de expor isso em um momento em que o herói parecia surtado. Além disso, Maeve já não estava tão confiante na Vought, principalmente depois da aparição de Stormfront.
Stormfront localiza o super terrorista ao mesmo tempo em que Billy o encontra, entretanto, Kimiko o enfrenta, mas nesse meio tempo, Stormfront mata o irmão de Kimiko e mais diversos civis que estavam no local. Stormfront usa das pessoas que estavam filmando para dizer que o terrorista quem havia matado todas aquelas pessoas.
Hughie, Frenchie (Tomer Capone), Mother’s Milk, Kimiko e Annie passam a investigar quem é esta misteriosa nova Super e remontam a história dela até a Segunda Guerra Mundial, na Alemanha nazista, passando por um tempo em que ela usava o codinome Liberty, e acabou matando um homem negro deliberadamente; Stormfront era quase que uma arma secreta da Vought todas as vezes que as coisa se desestabilizavam, porém ela também é um risco. Ela foi a primeira cobaia, a esposa de Frederik Vought.
Para melhorar a popularidade d’Os Sete e apresentar novos integrantes, a Vought decide criar um filme chamado “A Origem dos Sete” para que encubram toda a história de que os Super Heróis foram cobaias do experimento com o composto V. A-Train, após acordar do coma induzido, tenta ameaçar contar a verdade sobre Annie, entretanto, não funciona. Ao voltar para os Sete, vê que já está sendo substituído e não fica feliz com isso. Ele é abordado por Deep e pela Igreja do Coletivo, porém desconfia de que aquela não era uma igreja de verdade.
Homelander, após ser manipulado por Stormfront, vai até o esconderijo de Becca e Ryan (Cameron Crovetti), seu filho. O menino inicialmente não apresenta poder algum, contudo, ao ver sua mãe sendo ameaçada, Ryan desenvolve seus poderes. Homelander fica feliz com isso, mas Stormfront o convence de que deveriam criar o menino ao invés de deixá-lo com Becca. Ryan para proteger a mãe acaba disparando lasers contra Stormfront, e atinge Becca no processo. A mulher fica mortalmente ferida, já Stormfront fica desfigurada e é ajudada por Homelander.
Butcher chega a tempo de ajudar Ryan e ouvir Becca pedir que ele cuidasse do menino. Diversos acontecimentos fizeram parte desta segunda temporada e aqui estamos apenas resumindo com pontos importantes. Caso queira assistir como tudo aconteceu, confira a segunda temporada de “The Boys” no Amazon Prime Video.
E assista também ao spin-off da série, “The Boys: Diabolical”, em especial, o episódio oito “Um mais um é igual dois”, afinal, o showrunner, Eric Kripke, o considera obrigatório antes de conferir a terceira temporada.