Colunas

LesB Indica | Harley Quinn – uma produção que vale seu tempo

Published

on

“Harley Quinn” é uma animação adulta que traz a Arlequina (Kaley Cuoco) como personagem principal. A história gira em torno da personagem tentando se colocar como uma vilã solo depois de ter terminado seu relacionamento com Coringa (Alan Tudyk). Tudo que ela deseja é construir uma carreira aterrorizando Gotham City sem precisar dar satisfação sobre seu ex abusivo e sem ter sua imagem associada a ele e aos crimes que ele cometeu.

LesB Cast | Temporada 3 Episódio 08 – as melhores séries de 2023 até o momento

O plano de Arlequina não seria nada sem Hera Venenosa (Lake Bell), a mulher das plantas, que literalmente a salvou da morte. As duas começam a se unir em uma cumplicidade para tentar realizar os sonhos de Arlequina. Em cada episódio, vemos alguma parte dessa história dando errado e precisando ser repensada. Enquanto isso, Hera tenta construir uma parte de sua vida que não dependa dos planos da companheira.

Com produção de Patrick Schumacker e Justin Halpern, “Harley Quinn” traz uma visão mais séria sobre a personagem. Depois de ter sido construída a partir da história do Coringa, nesta série, ela consegue sua independência não só dentro de Gotham City, mas também sob a visão do público. Construir Arlequina com uma história apenas dela, recupera sua identidade, além de, por ser uma série adulta, consegue desvencilhar sua imagem do público infantil.

Com o desenvolvimento da série, é possível ver os sentimentos (tão esperados) de Arlequina e Hera crescendo uma pela outra. O que nasce como uma bela amizade, se transforma em sentimentos mais sérios e mais profundos, com desdobramentos esperados por quem é fã de Arlequina e Hera há muito tempo. Quando se trata de casal e final feliz, “Harley Quinn” entrega o que se espera de forma bastante divertida.

Review | Dois Tempos – Primeira Temporada

A série “Harley Quinn” vale a pena ser conferida, porque traz para o protagonismo duas vilãs mulheres, local que foi, majoritariamente, ocupado por homens nos quadrinhos e nas histórias de super-heróis. Outro ponto positivo na série, é o relacionamento entre e Hera e Arlequina, como um casal de mulheres construindo sua própria história em Gotham City, mas, também, com o público. A animação está disponível no Brasil pelo canal de streaming HBO Max e sua classificação indicativa é 16 anos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile