Colunas

LesB Indica | Falsos Milionários – filme com Evan Rachel Wood que vale a pena

Published

on

Como viver em uma família de golpistas? Em “Falsos Milionários“, essa é a vida que Old Dolio (Evan Rachel Wood) conhece. A jovem, que foi nomeada após os pais conhecerem um morador de rua com mesmo nome, vive de pequenos golpes com os pais. Desde golpes para conseguir comer até mesmo enrolar um senhorio para morar em um galpão com problemas de vazamento, em uma fábrica, e ainda sim, não pagar.

LesB Cast | Temporada 3 Episódio 01 – nossos pitacos sobre a primeira temporada de “The Last Of Us”

Old Dolio e seus pais (Debra Winger e Richard Jenkins) não têm uma relação muito comum, porém sobrevivem. Ao participar de uma aula de enfermagem em troca de dinheiro, ela vê a explicação sobre o vínculo que é criado entre mãe e filho no nascimento e percebe que esse vínculo nunca existiu entre ela e seus pais. Ela se sente rejeitada e isso só piora após uma viagem para Nova York onde durante o voo eles conhecem Melanie (Gina Rodriguez), que logo de cara se dá bem com os pais de Old Dolio e a mesma só sente muito incômodo com a presença da outra mulher.

Melanie, que também acaba por ser uma outra golpista, não concorda com o modo como Old Dolio é tratada, pois acredita que a jovem nunca soube o que é ter o carinho dos pais que, de alguma forma, só a exploraram para golpes, desde a infância. Quando as duas se juntam, apesar de inicialmente por um motivo financeiro, fica claro que Melanie está procurando mostrar um pouco de carinho para Old Dolio.

O filme, apesar de parecer inicialmente uma comédia, também traz uma carga de drama quando vemos que Old Dolio começa a perceber a vida que está perdendo por ainda estar muito vinculada aos seus pais.

Falsos Milionários” é dirigido por Miranda July (“Eu, Você e Todos Nós”) e foi indicado ao prêmio GLAAD em 2021.

LesB Indica | Rent: Os Boêmios – um filme para ver e rever

O filme está disponível no Star+.

Bombando

Sair da versão mobile