“Caçadoras de Recompensas” é uma série mista de humor e mistério que acompanha duas irmãs adolescentes, Sterling (Maddie Phillips) e Blair Wesley (Anjelica Fellini). As duas jovens pertencem a uma família extremamente católica e estudam em uma escola religiosa, algo que as impede de fazer algumas coisas que elas gostariam como todo adolescente.
A vida das meninas dá uma virada quando, de repente, elas se veem trabalhando como caçadoras de recompensas ao lado de um novo amigo, um experiente nesse ramo. A partir disso, as duas irmãs começam a ver o mundo com outros olhos e enxergar as pessoas e suas responsabilidades de diferentes formas, entretanto, muitos conflitos internos nas duas ainda são, em sua maioria, causados pela religião em que foram criadas.
Ao longo de “Caçadoras de Recompensas” são apresentados outros personagens importantes para a trama como April Stevens (Devon Hales), algo perto de uma arqui-inimiga das gêmeas, mas principalmente de Sterling, com quem trava uma disputa de inteligência dentro e fora da escola. O embate entre as duas se torna intenso, ao ponto de surgir um desejo oculto, construindo um interessante enemies to lovers.
Criada por Kathleen Jordan, a série gira em torno do despertar da sexualidade de Sterling, levantando alguns questionamentos e desejos que ela não conhecia. Além disso, traz algumas implicações da vida amorosa de Blair e em relação a sua própria visão sobre o mundo. A história também se destaca pelos personagens secundários, além de ter uma ponta de drama adolescente.
“Caçadoras de Recompensas” possui dez episódios e foi lançada em 2020 pela Netflix no Brasil sendo cancelada dois meses depois. Apesar disso, é uma produção que vale a pena ser conferida, pois é uma história divertida que consegue cativar a atenção do telespectador. Além disso, ela apresenta novos atores para o público adolescente e possui personagens bem desenvolvidos e interessantes, apesar do pouco tempo que teve.