.

LesB Indica | Big Shot: Treinador de Elite – série teen para assistir numa tarde de sábado

Published

on

“Big Shot: Treinador de Elite”, produção original da Disney+, é uma série de comédia dramática que estreou este ano. Criada por Brad Garrett (“Till Death”), David E. Kelly (“Big Little Lies”) e Dean Lorey (“Hayley Quinn”), a produção segue a vida de um time de garotas do colegial e um treinador de basquete temperamental.

LesB Indica | Querida Mamãe – drama nacional que merece sua atenção

A história começa quando Marvyn Korn (John Stamos), um treinador de basquete renomado, se vê obrigado a aceitar uma vaga para treinar um time feminino de uma escola de elite dos Estados Unidos, após ser demitido do seu emprego nas grandes Ligas por apresentar um comportamento agressivo em um dos jogos. O treinador enxerga o novo emprego como uma chance de provar que não é um cara raivoso no meio das quadras, entretanto, o que ele não esperava era criar um laço com cada uma das jogadoras.

O time é composto pelas seguintes jogadoras: Louise Gruzinsky (Nell Verlaque), Destiny Winters (Tiana Le), Olive Cooper (Monique A. Green), Samantha Finkman (Cricket Wampler), Carolyn Smith (Tisha Custodio), conhecida por todos como “Mouse”. Além disso, duas personagens do Clube de Teatro possuem destaque: Harper Schapira (Darcy Rose Byrnes) e Emma Korn (Sophia Mitri Schloss).

Review | The Handmaid’s Tale – Quarta Temporada

“Big Shot: Treinador de Elite” possui um elenco grande, o que significa muitas narrativas para contar e apesar disso, a série consegue conduzir bem a primeira temporada de forma que ninguém seja negligenciado. Uma das personagens que se destaca é Mouse, que já nos primeiros episódios apresenta um gay panic com Harper, o que deixa óbvio seu interesse amoroso. Mesmo que o casal não tenha tanta relevância na história, é importante ressaltar que, cada uma das garotas possui histórias individuais que não se resumem somente ao desenvolvimento do romance.

Ao se tratar de uma produção que foca principalmente no espírito esportivo e nas conquistas da equipe, “Big Shot: Treinador de Elite” provavelmente não agradará qualquer público. Com diálogos divertidos, leves e reais, a narrativa apresenta situações do cotidiano de adolescentes e ao longo de dez episódios conseguimos acompanhar a evolução do treinador ao se relacionar com um time de garotas emocionais, dramáticas e determinadas. Além disso, é válido destacar que, por ser uma série voltada para o público teen, é muito importante a naturalidade que é retratado o relacionamento das duas garotas, o que é muito difícil de se ver exibido nas telas.

No Diário (Out!) | Alguém sabe o que é o amor?

“Big Shot: Treinador de Elite” está disponível no serviço de streaming da Disney+.

Bombando

Sair da versão mobile