O mês de junho, também conhecido como pride month, ou mês do orgulho LGBTQ+, promete trazer algumas produções aguardadas pelo público feminino LGBTQ+. Algumas séries retornam para um adeus final, outras com novas temporadas e no meio disso tudo uma estreia esperada. Bom, segue a lista com as datas:
“Eu, Tu e Ela” (1/06) – Netflix
A terceira temporada da série criada por John Scott Shepherd (“Save Me”) chega nesta sexta-feira à plataforma de streaming da Netflix. A produção conta a história do casal Jack (Greg Poehler) e Emma Trakarsky (Rachel Blanchard) que decidem contratar a acompanhante Izzy (Priscilla Faia) para apimentar a relação. Tudo ocorre bem até o dia em que um deles se descobre apaixonado pela jovem.
“Five Points” (4/06) – Facebook Watch
Produzida por Kerry Washington (“Scandal”) a série estreante da lista traz Hayley Kiyoko, mais conhecida por seu trabalho na música, no elenco. A história acompanha cinco estudantes de uma escola localizada no sul de Chicago que testemunham um acontecimento que mudará suas vidas para sempre. Agora, cada um precisa expor sua versão do ocorrido para que a verdade seja descoberta.
Eis que a criação de Bradley Bredeweg (“Fly Girls”) e Peter Paige (“Queer as Folk”) chega ao fim. Chamado de “Finale Event”, ou Evento Final, os três episódios finais vão ao ar em noites seguidas a parte do dia quatro de junho. A série que trouxe a história de Lena (Sherri Saum) e Stef Adams Foster (Teri Polo) tem significado singular para a comunidade de mulheres LGBTQ+ ao retratar a história de uma família formada por duas mulheres homoafetivas.
A série criada pelas irmãs Wachowski (“Matrix”) e J. Michael Straczynski (“Guerra Mundial Z”) exibe o episódio final na primeira semana de junho. A produção conta a história de um grupo de pessoas ao redor do mundo que se encontram, repentinamente, ligados mentalmente, e precisam encontrar uma forma de sobreviver ao fato de estarem sendo caçados por pessoas que os consideram ameaças a ordem do mundo.
“The Bold Type” (12/06) – Freeform
A série criada por Sarah Watson (“The Middleman”), que tem como inspiração a vida de Joanna Coles, ex-Editora-Chefe da revista Cosmopolitan, traz no centro da história três jovens amigas: Jane Sloan (Katie Stevens), Kat Edison (Aisha Dee) e Sutton Brady (Meghann Fahy), e retorna para a segunda temporada.
Naluh
4 de junho de 2018 at 08:37
opa, five points parece interessante. tinha visto comentários por aí mas não tinha lido a sinopse ainda, agora interessei 😮 espero que seja bacana!