O problema que nossas Lendas precisam resolver dessa vez está em Nova Orleans e é um pouco mais macabro do que estamos acostumados. Um serial killer que mata mulheres loiras está a solta e nossos heróis precisam descobrir do que se trata.
Indo a campo e entrando em missão, Constantine (Matt Ryan) é sequestrado antes mesmo que possa fazer qualquer coisa. Ao acordar, preso, ele descobre rapidamente do que se trata: o passado está o assombrando mais uma vez e ele sai determinado a resolver isso de uma vez por todas, mas claro, nada será tão fácil como ele imagina.
Enquanto isso, Sara (Caity Lotz), Ava (Jes Macallan), Mick (Dominic Purcell) e Ray (Brandon Routh) tentam lidar com a nova aberração macabra e descobrem que se trata de um espírito que, aparentemente, possui bonecos, o que obviamente só torna as coisas ainda mais bizarras.
Em uma tentativa falha de matar Sara, o boneco é tostado pela arma de Mick e levado a Waverider como prisioneiro. Parece que tudo está bem e que o problema está resolvido, mas outros dois problemas ainda estão em curso: Mona (Ramona Young) na agência do tempo se encontra apaixonada por um dos monstros do tempo e decide se declarar para ele e essa situação não termina muito bem; e Constantine se vê tentando salvar o amor da sua vida de ser enviado para o inferno.
Podemos notar que: nenhuma das histórias desse episódio termina bem.
Mona termina gravemente ferida depois de ajudar o prisioneiro a escapar das mãos de pessoas aparentemente não muito gentis; O boneco feito prisioneiro de fato está tostado, mas o espirito permanece vivo como nunca e possui o antigo boneco de Stein que tenta matar Ava e, mesmo com todas as desavenças entre eles, é salva por Mick; Já Constantine volta no tempo tentando salvar seu passado, porém ao impedir que Dez se apaixone por ele (e consequentemente morra mais tarde) John quebra a linha do tempo e faz com que muitas. mas muitas coisas, saiam do lugar.
O episódio termina com todos congelados no tempo e aparentemente algo de MUITO ruim vai acontecer novamente.