Depois de terem sido expostos para a toda a sociedade no final da temporada passada, as Lendas iniciam esta nova etapa tentando cuidar de suas imagens como heróis o que resulta na gravação de um documentário. Um diretor com suas câmeras acompanha o passo a passo das Lendas em seus momentos mais íntimos, o que obviamente não dá muito certo quando Sara (Caity Lotz) retorna do Crossover.
Após perder todo o multiverso, lutar para recuperar as vidas que se foram com as Terras que sumiram e perder Oliver (Stephen Amell), seu amigo de toda a vida, a última coisa que Sara precisava era que tivessem câmeras acompanhando cada passo que ela dá dentro e fora da Waverider.
Como tudo em Legends não pode ser normal nem por um dia, a Gideon (Amy Louise Pemberton) começa a dar sinais de que foi infectada por um vírus, além que não poderia faltar um alerta de problemas na linha do tempo. Ao que parece Rasputin, que deveria estar morto em 1916, ressurgiu das cinzas para atormentar a família do czar na Rússia. É claro que este acontecimento não seria obra somente de sua própria “magia”.
Ao entrarem em contato com Constantine (Matt Ryan), que ficou preso em 2020 resolvendo algumas pendências demoníacas, as Lendas entenderam o que de fato estava acontecendo: Rasputin estava possuído por um demônio que havia fugido do inferno e infelizmente aquele não era o único.
Bom, com tudo que Sara passou recentemente, eles acharam que seria uma ótima ideia irem a campo por vontade própria e seus próprios planos sem “incomodar” a líder. O que parecia uma ótima ideia se não fosse o fato de cada um ter feito um plano diferente e ter ido a campo sem avisar um ao outro. E assim, claro, tudo que poderia dar errado, deu.
Nate (Nick Zano) tentou usar suas habilidades profissionais para conversar com Rasputin, mas acabou sendo hipnotizado por ele. Ava (Jes Macallan) foi mais radical e estava armada pronta para matar o anacronismo incômodo até que, obviamente, ele não morreu, mas tentou com todas as forças matar quem estava incomodando. E assim todos os outros planos foram completamente por água abaixo.
Enquanto tudo isso acontece, Sara e Behrad (Shayan Sobhian) tentam juntos consertar Gideon e a Waverider. Quando todas a Lendas voltam para a nave são obrigadas a repensar suas atitudes e a Capitã Lance tem uma brilhante ideia para impedir que o vilão da vez destrua toda a história da Rússia e a linha do tempo. Ela vai a campo com B e tudo está indo bem até que o mago inconveniente percebe as armadilhas. Sem nem pensar duas vezes, as Lendas vão atrás de Sara e conseguem de uma maneira bem esquisita salvar a linha temporal mais uma vez.
O desafio deste dia termina com um beijo apaixonado Avalance e a demonstração do quanto Ava a cada dia se importa mais em entender os sentimentos de Sara.