.

Pro Mundo (Out!) | A força e superação de Ava Sharpe

Published

on

Ava Sharpe (Jes Macallan) surgiu timidamente e resmungona na terceira temporada de “Legends of Tomorrow”. No início ela não passava de uma simples e dedicada agente da organização fundada por Rip Hunter (Arthur Darvill) para deter os anacronismos criados pelas lendas, mas hoje se tornou uma personagem querida pelos fãs e indispensável para a atração.

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4,01

Ava sempre foi muito dedicada ao seu trabalho, ficando contra as lendas quando preciso e lutando ao lado deles quando necessário. Seu relacionamento com Sara Lance (Caity Lotz) começou um pouco conturbado, afinal as duas não se davam assim tão bem no início, mas aos poucos arrumaram um jeito de se resolverem.

Foi preciso uma viajem para os tempos nórdicos para aproximar as duas e quando finalmente decidiram ficar juntas Sara surge com um termino melancólico,e Ava desaparece, e acaba descobrindo uma terrível verdade sobre o seu passado (ou futuro?): Ela é, na verdade, um clone perfeito vinda do ano 2213 onde existem muitas outras iguais a ela.

Mas apesar das revelações e dos problemas encontrados no caminho do seu relacionamento com Sara, Ava superou tudo isso e é atualmente a Diretora do Time Bureu, integrando um time badass de mulheres LGBTQ+ do Arrowverse que lideram organizações importantes para os seus universos, assim como a própria Capitã Lance e a Diretora do DEO Alex Danvers (Chyler Leigh).

Pro Mundo (Out!) | A Jornada de Sara Lance

Ava agora vive uma ótima fase em sua vida pessoal e profissional, deixou o ar de resmungona de lado e deixou se levar pela felicidade de estar ao lado de quem ama, bom desde que Constantine (Matt Ryan) não esteja por perto.

Bombando

Sair da versão mobile