.

LesB Indica | For The People – uma boa aposta para quem ama séries de advogados

Published

on

“For The People” é uma série de drama, original da ABC, disponibilizado no Brasil pelo canal Sony Channel Brasil. A produção acompanha a história de advogados recém-formados que trabalham em lados opostos da Lei: defensoria pública e promotoria.

LesB Indica | Mãe+Mãe – como um diário pessoal

Do lado da defensoria temos: Sandra Bell (Britt Robertson), Allison Adams (Jasmin Savoy Brown) e Jay Simmons (Wesam Keesh), os idealistas e apaixonados pela profissão. Na promotoria pública, em contrapartida, temos Kate Littlejohn (Susannah Flood), Seth Oliver (Ben Rappaport) e Leonard Knox (Regé-Jean Page) que vivem em uma competição eterna e tem como objetivo principal vencer todos os casos.

Ambientada no Tribunal Federal do Distrito Sul de Nova York, conhecida como “A Corte da Mãe” devido ao seu prestígio, os advogados disputam entre si os melhores acordos para seus clientes, enquanto tentam não envolver suas vidas pessoais no processo. Entretanto, como nada é como se espera, as vidas deles se entrelaçam, o que causa conflito entre seus casos jurídicos, sempre os desafiando a serem melhores.

Especial Cinema Brasileiro | Oito filmes nacionais com personagens femininas LGBTQIA+

Um dos pontos altos da série é a personagem de Susannah Flood. Ambiciosa, enigmática, inteligente e a louca dos post-it, essa advogada vai te conquistar. No início, ela se apresenta como uma mulher sem sentimentos, como se fosse uma casca dura, porém, ao longo dos episódios, vai se abrindo e mostrando suas fraquezas. Além disso, Kate Littlejohn vivencia um breve relacionamento com uma agente do ATF, o que torna todo seu processo de evolução ainda mais divertido.

Dia das Namoradas | 10 casais sem plot de traição

Produzida por Shonda Rhimes (“Grey’s Anatomy” e “Station 19”), a rainha dos dramas, prepare-se para ter casos jurídicos que te farão chorar, seja de raiva ou de emoção. Os personagens de “For The People”, assim com as outras produções do universo Shondaland, apresentarão dilemas morais, pressão da nova carreira, cenas de tirar o fôlego e claro, muito background para ser explorado (que, infelizmente, não teve tempo para tanto, já que a série foi cancelada em sua segunda temporada).

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile