Durante a Comicpalooza, em Houston, a atriz revelou que as gravações para a terceira temporada da série de Melissa Rosenberg (“Dexter”) começarão em breve. Ela contou que está treinando boxe, pois precisa se preparar fisicamente para fazer as cenas e também pelo fato da agenda ser bem “louca”, o que leva as gravações a durarem por longas horas e às vezes durante a noite.
Reveladas as datas de retorno de Black Lightning, DC’s Legends Of Tomorrow e Supergirl
A protagonista também comentou sobre a dinâmica entre ela e a personagem de Rachael Taylor, Trish Walker, já que ao final da segunda temporada ficou a sensação de separação entre as irmãs adotivas.
Trish é a pessoa mais importante para ela. E agora ela a traiu dessa forma enorme, e eu não sei o que vai acontecer. Eu acho que vai ser um desafio interessante para mim, no meu desempenho, se tornar isso. E realmente, isso vai ser uma grande luta, eu acho, porque é a única pessoa que ela ama e vive para, e ter isso tirado dela, vai ser muito, muito desafiador e complicado. Sim, eu não sei.
Krysten Ritter também disse que toda vez que se sente perdida quanto a personagem, sobre o que fará em determinada cena, ela retorna ao amor que a Jessica Jones tem por Trish. Ela também aproveitou para comentar um pouco sobre Taylor.
Eu amo quando a Rachael e eu estamos na mesma página, eu amo quando estamos investigando coisas juntas. Nós nos divertimos muito, ela é como minha melhor amiga e irmã da vida real, então agora a dinâmica será realmente diferente.
5 Personagens LGBTQ+ em Séries de Super-Heróis
A segunda temporada de “Jessica Jones” já está na Netflix.