.

Kevin Feige revela que veremos personagens LGBTQ+ assumidos no UCM

Published

on

Segundo o Screen Rant, em entrevista ao site The Playlist durante a divulgação do filme “Homem Formiga e a Vespa“, Kevin Feige confirmou que veremos personagens LGBTQ+ no futuro do Universo Cinematográfico da Marvel.

LesB Indica | Wynonna Earp é diferente de tudo o que vemos na TV ultimamente

Quando questionado se esse personagem seria alguém que já conhecemos ele respondeu:

Serão dois. Um vocês já viram e outro não viram ainda“.

Este personagem que já vimos poderá ser a personagem de Tessa Thompson, a Valquíria, introduzida inicialmente em “Thor: Ragnarok” e que já havia sido confirmada previamente, na época de divulgação do longa,  como pertencente a comunidade LGBTQ+.

Nos últimos anos a Marvel vem apostando bastante em diversidade no seu elenco. “Pantera Negra” se tornou um marco por possuir o elenco e membros da produção majoritariamente constituídos por negros, e a Vespa, personagem de Evangeline Lily e a Capitã Marvel, personagem de Brie Larson, serão as primeiras personagens femininas a protagonizarem um longa no UCM. E o futuro ainda reserva muita representatividade para a Marvel nos cinemas.

Review | Humans – Episódio 3.02

Homem-Formiga e a Vespa” chega aos cinemas em 5 de julho de 2018.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Bombando

Sair da versão mobile