.

Deadpool 2 é elogiado pelo GLAAD por primeiro casal LGBTQ+ em filme de super-herói

Published

on

O longa-metragem de David Leitch (“Atômica”), estrelando Ryan Reynolds (“A Proposta”), recebeu os elogios do GLAAD após mostrar o primeiro casal do mesmo sexo em um filme de super-heróis. A presidente e CEO Sarah Kate Ellis, da organização não-governamental estadunidense, aplaudiu a 20th Century Fox por dar

a inúmeros cinéfilos ao redor do mundo o que desejavam – os super-heróis LGBTQ em um relacionamento e protegendo o mundo juntos. O enredo da Negasonic e Yukio é um marco histórico dentro de um gênero que muitas vezes torna as pessoas LGBTQ invisíveis, e deve enviar uma mensagem aos outros estúdios de contar histórias inteligentes e inclusivas.

Brianna Hildebrand, membro da comunidade LGBTQ+, a atriz que dá vida a personagem da Negasonic, conversou com o site Too Fab a respeito da repercussão que a personagem recebeu. Ela disse que é incrível e como membro da comunidade LGBTQ+, se sente muito bem em poder estar construindo este caminho. Hildebrand também comentou que Reynolds, que é produtor e co-roteirista, enviou um e-mail antes perguntando se estaria tudo bem a storyline seguir por este caminho e ela disse que estava totalmente dentro.

(…) a única coisa que pedi é que não fosse feito uma grande coisa, então eu acho que isso é parte do que torna tão especial, é apenas mencionado e é o que é. Espero que o fãs possam apreciar isso.

“Deadpool 2” já está passando nos cinemas e a classificação etária é de 16 anos. Confira o trailer:

Bombando

Sair da versão mobile