Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.12

No último episódio de “Legends of Tomorrow” nossas lendas se dividiram entre dois grandes problemas que estavam acontecendo. De um lado, Sara (Caity Lotz) descobre que Ava (Jes Macallan) está desaparecida e decide fazer de tudo para encontrá-la. Com a ajuda de Nora (Courtney Ford), as Lendas descobrem que a diretora Sharpe foi sequestrada pelo demônio Neron para se tornar o próximo corpo em que ele irá se hospedar.

Disposta a fazer tudo para salvar a namorada, Sara pede pra Constantine (Matt Ryan) enviá-la para o purgatório em que Ava estava presa, e tudo parece bem esquisito ao chegar lá. Todos os medos, aflições e ansiedades da diretora Sharpe tem a ver com o seu relacionamento com a Sara o que tornava a missão de escape daquele lugar cada vez mais difícil já que lidar com certas situações emocionais não é muito o forte de nenhuma das duas.

Enquanto isso, Constantine e Nora precisam tirar Neron do corpo de Desmond (Christian Keyes) para aprisioná-lo e impedir que ele instaure o caos no mundo e na vida dos dois mágicos da Waverider. O plano parece perfeito quando Nora finge ceder aos encantos mágico do demônio, e, quando ele finalmente deixa o corpo de Des, ela e Constantine entram em ação para aprisioná-lo, porém Ray (Brandon Routh) entra na sala e sem querer acaba transformando tudo em uma bagunça. Com Constantine no chão, Nora usa o seu poder para prender Neron e acaba ficando fraca e permanece inconsciente pelo resto do episódio.

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.11

Sara conseguiu resgatar Ava. Nate (Nick Zano) decidiu que quer continuar a construção do parque que seu pai tinha planejado e todos acham que Neron foi derrotado, mas apesar de toda força e determinação da Nora de acabar com o demônio ele ainda conseguiu escapar e mais do que isso, conseguiu um novo hospedeiro, Ray.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *