Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.11

No novo episódio de “Legends of Tomorrow” nossas lendas vão até o velório de Hank (Tom Wilson) e lá, Ray não consegue disfarçar a (Brandon Routh) culpa que sente pela morte do pai de seu amigo, já que todos estão certos de que a culpada disso é Nora Darhk (Courtney Ford). Até que ela, para sua total surpresa, ela utiliza de um feitiço e aparece para ele no espelho do banheiro, e, sem precisar dar muitas explicações, convence Ray de que ela não é a culpada pelo que aconteceu e com isso ele decide leva-la para a Waverider.

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.09/4.10

Enquanto isso, os nossos heróis embarcaram em uma aventura um pouco mais inusitada que o normal. Na Inglaterra, em 1802, um Deus hindu do amor estava causando um caos total nos relacionamentos locais e acabou prejudicando a linha do tempo de uma das maiores autoras românticas da história: Jane Austen.  Nossas heroínas foram em busca da causa desse caos e encontraram o Deus que, não satisfeito com tudo que estava aprontando em 1802, resolveu aprontar na nossa querida Waverider fazendo com que nossos viajantes do tempo tivessem desejos e sonhos um pouco mais picantes que o normal.

Resultado de imagem para legends of tomorrow 4x11

LesB Indica | Legacies: uma série ousada, confiante e divertida

Por outro lado, Constantine (Matt Ryan) e Mick (Dominic Purcell) se encontram em uma situação um pouco menos divertida quando o espírito de Hank tenta entrar em contato com Nate (Nick Zano) que imediatamente recusa escutar qualquer coisa que seu falecido pai tenha a dizer. Sem ter como fugir, Constantine acaba usando Mick como receptor para o espírito de Hank para poder entender o recado que ele estava precisando passar antes de descansar em paz e nesse momento ele recebe uma informação supreendente, ele descobre que o responsável pela morte do Sr. Heywood foi o demônio Neron (Christian Keyes) e que agora anda com o rosto do seu amado.

Contudo, ainda em 1802, nossas lendas estão se divertindo um pouco mais com a presença do Deus hindu e em uma momento digno de qualquer musical Bollywoodiano, Zari (Tala Ashe) abre seu coração para o tal conquistador e quase acaba em um grande problema, mas é salva a tempo por Mona (Ramona Young) que a faz enxergar o erro que estaria prestes a cometer.

Venha ficar obcecado por Killing Eve

Ao final do episódio, Constantine recebe a visita de Neron e percebe que precisa tomar uma decisão em relação isso: deixá-lo reinar ou juntar forças com seus colegas e enfrentá-lo.

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *