Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.04

No novo episódio Sara (Caity Lotz) e Ava (Jes Macallan) começam com uma aparente paz assistindo a um filme bem interessante. Até que são interrompidas quando percebem fatos estranhos no filme que, teoricamente, foi baseado em fatos reais. E a partir daí as lendas são enviadas a 1995 para um acampamento de verão infanto-juvenil. na missão de descobrir a razão do desaparecimento de adolescentes nesse acampamento. É claro que se trata de uma das criaturas mágicas que as Lendas deixaram escapar pelo portal aberto, mas qual será a da vez?

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.03

Constantine (Matt Ryan) e Ray (Brandon Routh) saem pela floresta tentando descobrir algo, enquanto Ava e Sara tentam se enturmar com as crianças. Claramente Ava tem um sério problema com essa relação e acaba estragando os planos de Sara mesmo que sem querer.

É preciso lembrar que Ava não teve um passado, ela não teve infância e nem adolescência, lida com adultos desde sempre, então de fato, para ela esse momento de relação com uma parte da vida que ela não teve é realmente complicado e sem a intenção de ser rude ou má, ela acaba perdendo a confiança dos campistas e faz com que Sara também perca, atrasando um pouco o andamento dos planos.

Enquanto isso, há novos desaparecimentos e dois adolescentes somem após irem para a floresta no meio da madrugada. Durante o dia, Constantine e Ray continuaram o trabalho, enquanto Ava e Sara se transformaram em crianças para tentar se enturmar e coletar informações sobre os campistas que desapareceram.

Grey’s Anatomy: o significado do casamento Callzona

Na floresta, as bravas lendas descobriram uma gosma que levou a identificação da criatura com a qual estavam lidando. E desta vez nos deparamos com uma criatura capaz de sugar a energia das crianças para se manter viva. Até então, acreditava-se que era uma bruxa, velha e malvada, mas uma informação partindo da recente prisioneira na Waverider fez toda a diferença.

Ao dar de cara com a criatura em questão no meio da mata, Ava e Sara conseguiram derrota-lo mesmo em corpos de crianças, o que diz muito sobre a força e habilidade das duas. Enquanto isso Constantine e Ray conjuravam um feitiço que devolvia a energia e vida para as crianças aprisionadas e tudo teria sido resolvido com sucesso se não fosse por um dos meninos que aparentava já ter morrido. Mas John não aceitou perder aquela criança e então doou toda a energia que pode para salvar o campista e funcionou, mas ele ficou em um estado extremamente debilitado e quando levado a Waverider não respondia a nenhum dos tratamentos dados.

Resenha | Life is Strange – jogo quebra tabus sociais

Sendo assim o episódio finaliza com Constantine extremamente fragilizado, a criatura do episódio anterior, Charlie, agora propõe uma nova ideia de se juntar as lendas (lembrando que ela ainda está com o rosto de Amaya) e uma aparição nos segundos finais: Nora Darhk (Courtney Ford).

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *