Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4.03

No novo episódio de “Legends of Tomorrow” nossas lendas precisaram ir a Londres em 1977 para salvar a reputação da rainha, e, claro, salvar a linha do tempo.

Uma nova banda punk acabou de surgir na linha temporal e estava causando um grande impacto ao usar a rainha em seus shows, com isso a Inglaterra foi à loucura e se tornou um caos. Sabendo que tudo obviamente se tratava de algum anacronismo mágico, as lendas precisavam investigar para resolver e Ray (Brandon Routh) acabou ficando com a parte mais importante da missão: se infiltrar na banda.

Review | Legends of Tomorrow – Episódio 4,02

Enquanto Ray trabalhava a mando da banda para conseguir a confiança deles, Constantine (Matt Ryan) teve um emocionante encontro com sua mãe quando ela ainda era jovem, já que ela morreu em seu nascimento. Já na agência do tempo, Nate (Nick Zano) sentindo falta das aventuras da caçada aos anacronismos tentou junto com Gary (Adam Tsekhman) resolver um pequeno problema mágico, problema esse que não foi muito bem resolvido pois Gary o levou diretamente pra agência do tempo, causando um pequeno caos.

Na Estante | D.E.B.S. – As Super Espiãs

Já Ray estava se saindo relativamente bem, até que descobriu quem era a criatura mágica no grupo. Era Charlie, uma criatura que se transforma em toda e qualquer pessoa e que causou todo tipo de caos imaginável quando resolveu se transformar na rainha. Só que ela era justamente a pessoa que mais tinha acolhido ele ali, e Ray não queria ter que trai-la mesmo sabendo que era preciso manda-la de volta para o inferno.

Então, com o coração cheio de amor, como sempre, Ray tentou convencer o time a não envia-la de volta, mas sim dar uma chance dela mostrar que é uma pessoa boa no fim das contas. Nesse momento as Lendas não o escutaram, pois Constantine afirmou que Ray estava sendo manipulado por Charlie (será que estava?) e o time foi atrás para capturar a menina.

Pro Mundo (Out!) | A determinação e persistência de Laura Hollis

Em uma primeira tentativa falha de capturar a criatura mágica, as Lendas foram ao chão atacadas pelo próprio traje de Ray quando Charlie se transformou nele. E logo depois, ao ser capturada por Zari (Tala Ashe), se transformou em cada uma da Lendas ali presentes e no final escolheu a imagem de Amaya (Maisie Richardson), algo que mexeu profundamente com todo o time e fez com que desistissem de manda-la para o inferno naquele momento e acabaram levando o pequeno anacronismo para Waverider com a intenção de tentar resolve-lo sem que seja preciso que todos se tornem monstros assassinos.

 

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly

Monica Gabrielly é estudante de Pedagogia. Amante das séries de TV e não perde um episódio de Legends Of Tomorrow. Ela vive na Cidade Maravilhosa, Rio de Janeiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *