Review | Humans – Episódio 3.07

Enquanto Leo (Colin Morgan) questiona sobre que tipo será agora que Mattie (Lucy Carless) está grávida, Anatole (Ukweli Roach) retorna ao acampamento com Stanley (Dino Fetscher) e Sam (Billy Jenkins) como se nada tivesse acontecido. Porém, Max (Ivanno Jeremiah) revela a verdade e ele (Anatole) utiliza essa oportunidade para adquirir mais simpatizantes para sua causa.

Review | Humans – Episódio 3.06

Anatole acredita cegamente que David Elster (Stephen Boxer) queria que os sintéticos tomassem posse do mundo e que o Day Zero é tudo parte de seu plano para que isso acontecesse. Max então, decide mostrar, através de suas lembranças, que Anatole está totalmente equivocado sobre a família Elster. Ele revela toda a verdade e Anatole fica confuso. Apesar das provas apresentadas, o sintético continua acreditando na fantasia que ele mesmo criou, e que os esforços de Max para provar o contrário são na verdade um teste a sua fé.

Mattie encontra sua mãe, e as duas tem uma conversa franca. Ela revela que está grávida e incentiva a mãe a continuar lutando pela causa dos synths. Laura (Katherine Parkinson) então decide descobrir do que se trata a Operação Basswood. Enquanto isso, Mia (Gemma Chan) se encontra com Lorde Dryen (Matthew Marsh) e revela a ele que Anatole é o sintético responsável pelos atentados, porém ele simplesmente não a escuta. Portanto, ela percebe que o plano de contingência já foi colocado em prática e que não há mais nada a ser feito para impedir.

LesB Indica | Leah fora de sintonia: a representatividade da bissexualidade na literatura

Durante uma ligação com Astrid (Bella Dayne), Niska (Emily Berrington) recebe um sinal impossível de ignorar. Ela se despede da sua amada e decide partir em busca do synth adormecido apesar dos riscos.

Anatole fica lisonjeado com a presença de Leo. No entanto, ao contá-lo sobre a verdadeira essência de David Elster, Leo é espancado pelo sintético. Max o salva, matando o personagem de Ukweli.

Resenha | Life is Strange – jogo quebra tabus sociais

Surpreendentemente Mia é libertada. Enquanto isso, Laura vai até Neil (Mark Bonnar) em busca de respostas, na tentativa de salvar os synths. Após muita insistência, ele acaba contando todos os detalhes da Operação Basswood, e que estratégias o governo usará para destruir todos os sintéticos. Laura fica horrorizada e pede ajuda para impedir o genocídio, porém Neil diz que não a mais nada a ser feito, pois a fase um já havia sido iniciada.

Longe dali, finalmente, Niska chega ao seu destino e encontra… Odi (Will Tudor).

Na Estante | Beijando Jessica Stein e a bissexualidade

Lua Barros

Lua Barros

Lua Barros é estudante de Produção de Multimídia, bissexual e Belenense. O sonho dela é dar um murro na poc da CW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *