Review | Humans – Episódio 3.06

Enquanto Santley (Dino Fetscher) e Agnes (Holly Earl) iniciam a execução do plano de Anatole (Ukweli Roach), Niska (Emily Berrington) continua recebendo mensagens sobre o synth adormecido. Após muita reluta, a mesma decide seguir os sinais entregues a ela. Ao entra no bar, Niska percebe que há um homem que de longe a observa. Ao se aproximar, o tal sujeito oferece ajuda para levá-la até o sintético adormecido e ela aceita.

Review | Humans – Episódio 3.05

Laura (Katherine Parkinson) se prepara para a reunião com a comissão e Mia (Gemma Chan), e apesar das tensões que envolvem esse encontro, sua família se entrega a missão de montar um trampolim, junto a Sam (Billy Jenkins), para alegrar o pequeno synth. Stanley revela a Mattie (Lucy Carless) que ela está grávida e a jovem programadora decide manter esse segredo para ajudar Leo (Colin Morgan) a encontrar as respostas que procura na Mansão Elster, mas no decorrer do episódio ela acaba revelando a verdade.

Review | The Bold Type – Segunda Temporada

Ao proteger Laura de um atentado, Stanley, por uma fração de segundo, mostra sua verdadeira natureza e Laura percebe. A advogada então descobre que ele possui consciência e o mesmo a ameaça e obriga a continuar com a programação para que o plano não seja interrompido.

Mia percebe que há algo errado, e apesar da insistência em descobrir o que havia acontecido, Laura permanece em silêncio. Max (Ivanno Jeremiah) após conversar com um dos synths, decide soltar Agnes. Mas, para sua surpresa, a mesma já havia sido libertada.

LesB Indica | Leah fora de sintonia: a representatividade da bissexualidade na literatura

As estranhas ações de Stanley e Anatole fazem com que Mia e Max desconfie respectivamente dos sintéticos. Enquanto Max vasculha os pertences de Anatole, Mia expõe a comissão o que é ser um synth com consciência numa sociedade que não os aceita. Graças ao seu discurso, a mesma faz com que Stanley desista de atentar contra a vida do Lorde Dryden (Matthew Marsh), porém longe dali, Agnes decide seguir com o plano e explode o monumento em homenagem as vítimas do Day Zero. Mia que não tinha relação alguma com o atentado acaba sendo presa e a comissão decide colocar em execução a Operação Basswood.

O homem que ofereceu ajuda a Niska revela suas verdadeiras intenções e encurrala os sintéticos que estavam em busca do synth adormecido. Porém, ele poupa Niska e a questiona sobre o mito, pois anseia encontrá-lo primeiro que todos. Ela consegue se libertar, porém há vários homens armados que vigiam o local do seu cativeiro. Surpreendentemente o bartender com o qual Niska havia sido rude oferece ajuda. A sintética que já havia sido enganada uma vez, reluta em ir com o rapaz, no entanto ao descrever as mesmas visões que a Niska possui, ele a convence a aceitar ajuda.

Laura retorna para casa e é impedida por Anatole de fugir com sua família. Para provar a Stanley que os humanos sempre verão os synths como máquinas, ele coloca Laura na berlinda e pede para ela escolher entre a vida de um desconhecido e Sam. Advogada acaba poupando a vida do homem desconhecido ao invés de Sam, decepcionando sua família. Ele acaba decidindo partir com Anatole e Stanley, e Laura sem saber como lidar com sua decisão também opta por ir embora.

Na Estante | Beijando Jessica Stein e a bissexualidade

Qual será o destino de Mia e dos demais sintéticos com a execução da Operação Basswood? E Niska, será que finalmente colocará um fim ao mistério por trás do mito do synth adormecido? E Anatole, que planos ele colocará em ação para alcançar seus objetivos?

Lua Barros

Lua Barros

Lua Barros é estudante de Produção de Multimídia, bissexual e Belenense. O sonho dela é dar um murro na poc da CW.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *